Os Irmãos Cara-de-Pau
    Você assistiu Os Irmãos Cara-de-Pau ?

Enviada em 27 de agosto de 2020
    Temos aqui um clássico do gênero comédia dos excelentes anos 80. John Belushi e Dan Aykroyd estrelam esse divertido e cheio de atrapalhada. Trilha sonora excelente e com astros da música como os lendários James Brown (I), Ray Charles e Aretha Franklin, no elenco ainda temos o grande John Candy e na direção, o ótimo John Landis. Diversão garantida.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 3 de maio de 2019
    Boa comédia dos anos 80 o melhor o a musica no filme com muita blues e jazz bom Filme virou um clássico da comédia, inspirou muitos outros filmes que viriam depois
    Fabio
    Fabio

Excelente comédia com Dan Aykroyd e o falecido John Belushi. O filme satiriza muito bem os cansativos e inverossímeis filmes policiais de Hollywood. A sequência de perseguição no final do filme é de chorar de rir. Destaque para as participações especialíssimas de grandes nomes da música norte-americana como Aretha Franklin, Ray Charles e James Brown.
    fromback
    fromback

Um filme excelente com doses equilibradas de comédia e ação com atuações fantásticas do saudoso Belushi e de dan Aykroyd com a participação de um elenco de feras do blues que elevam a trilha sonora do filme a categoria de indispensável para os apreciadores do estilo. Um clássico que não pode faltar no currículo dos cinéfilos apreciadores da boa música.
    Manoel S.
    Manoel S.

Enviada em 9 de abril de 2018
    Excelente, muito bom, filme sobre música de excelente qualidade. Atores, elenco, músicas, precisamos mais de filmes assim nos dias de hoje.
    Davi M.
    Davi M.

Enviada em 13 de abril de 2015
    Esse é um dos melhores filmes que já assisti. Me faz lembrar fa minha infância.