O Jogo da Morte
    2,3
    Você assistiu O Jogo da Morte ?

Mylenasam98
    Mylenasam98

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    Esse filme não merece nem uma estrela, infelizmente assisti no cinema. Parece uma piada, parece que um monte de adolescente de 12 anos pensou em fazer um filme caseiro, podre
    Thiagofragoso96
    Thiagofragoso96

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    Pior filme que já assistir na vida. Quase precisei de terapia por tão ruim. Sendo muito honesto, não assistam.
    Gab Soares
    Gab Soares

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    Filme péssimo, mal produzido, montagens mal feitas, insinuações de sex* cm menores de idade. Pessima atuação de TODOS OS PERSONAGENS
    Stefani Aparecida dos Santos
    Stefani Aparecida dos Santos

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    É um filme muito mais muito ruim! Deveriam ter me pagado pra eu assistir esse filme.

Roteiro pobre, direção horrível e atores muito ruins.
    Karine Vitoria
    Karine Vitoria

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    Impecável!!! Amei o filme do começo ao fim. A trama me envolveu de uma forma que nenhum outro conseguiu!! Assistam, vale muito a pena.
    Clovis ludovico
    Clovis ludovico

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    QUE COISA RIDÍCULA, nota dó. Tão pedindo para eu escrever uma titio com 100 carácteres, mas nem isso esse filme merece 🫠
    Geeaguilera Aguilera
    Geeaguilera Aguilera

Enviada em 1 de março de 2024
    Nunca vi um filme tão sem graça e sem sentido igual esse. Isso só pode ser dívida de jogo, o final então nem se fala, do jeito que o "vilão" morre ??? Gente que ridículo.
    KarlitosMP
    KarlitosMP

Enviada em 29 de fevereiro de 2024
    Nota dó, só não dei 0 porque não tem como, filme mais comédia do que terror, não tem nexo, super confuso, cenas ridículas de engraçado ao invés de passar medo ou desespero, tudo super previsível e sem contar que no momento onde deveria ser a maior tensão do filme que é a spoiler: morte do vilão é patético, simples e rápido
    Rafaela Santana
    Rafaela Santana

Enviada em 7 de março de 2024
    Acredito que eles trazem um tópico válido no filme, porém tem inúmeras partes confusas, o motivo deve ser o modo de filmagem, que limita a visão do telespectador, enfim se eles trabalhassem as relações ao redor da Dana ao invés de jogarem informações, teríamos um vínculo com os personagens e suas histórias, até mesmo com os propósitos no filme, de salvar outros jovens ou levar eles ao suicídio, spoiler: a morte do vilão é decepcionante, faltou emoção, faltou impacto.
    Gabriel Lorenzato
    Gabriel Lorenzato

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    Filme excelente assisti hoje no cinema e simplesmente um filme muito bom, super bem produzido e muito criativo, um filme que tenta passar uma mensagem e consegue entregar com muita facilidade, infelizmente não é um filme que irá agradar a todos devido ser um filme que tenta passar uma mensagem e não uma história ficcional como muitos buscam hoje em dia, uma obra prima da arte e que deve ser contemplado por todos. Porém como nem tudo são flores minha única crítica ao filme é o seu final que deixou a desejar fora isso um filme muito bem feito que prende a atenção do telespectador e consegue transmitir os perigos que vivemos hoje na internet.