O Chamado 4: Samara Ressurge
    1,4
    Você assistiu O Chamado 4: Samara Ressurge ?

Enviada em 1 de maio de 2023
    Ideia tosca e mais para a comédia com personagens estereotipados e a solução de pouca imaginação. Uma pena. Original era muito bom.
    Daniel O.
    Daniel O.

Enviada em 29 de abril de 2023
    Colocaram esse títlo só para surfar no "hype" da história americana. Mancada demais da distribuição no brasil
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 25 de abril de 2023
    O problema está no titulo!
    Escrevo como fã da cronologia norte-americana “O chamado” da DreamWorks.
    O que a Paris Filmes tem na cabeça? Distribuir uma continuação do original “Ringu” no Brasil como se fosse da cronologia norte americana “O Chamado” como ficou conhecido aqui? Absurdo e desrespeitoso!
    Eles anunciam como se a antagonista fosse Samara Morgan quando na verdade se trata de Sadako Yamamura. Não tem conexão com os filmes de O Chamado! É outro tom, é outra perspectiva!
    Jhenifer C.
    Jhenifer C.

Enviada em 7 de maio de 2023
    Título pra enganar quem vai ver achando que é continuação dos filmes americanos. Vergonha
    Kaori Rossi
    Kaori Rossi

Enviada em 2 de maio de 2023
    Fui ao cinema esperando um terror, pois o chamado original assisti na minha infância e morria de medo, mas acabei saindo do cinema gargalhando com meus amigos.
    O filme contém alguns sustos, mas nada demais, ele acabou se tornando um filme de comédia, piadas ruins e histórias de personagens sem nexo. Resumindo, se quiser rir, assista ao filme, se quer terror, procure outro rsrs
    Izolda Rúbia
    Izolda Rúbia

Péssimo!
    Meu namorado e eu saímos do cinema no meio do filme. A história não faz sentido algum, não assusta, efeitos ridículos. PÉSSIMO
    Lucas Haggy
    Lucas Haggy

Enviada em 2 de maio de 2023
    Você que está lendo esse comentário, não gaste dinheiro e tempo com esse filme. Pior filme do mundo!
    Gabesalbego
    Gabesalbego

Enviada em 1 de maio de 2023
    Filme horrível! Tudo é ruim! Não tem nada a ver com os outros filmes da série! Não existe terror nenhum no filme, efeitos especiais ridículos! Resumindo, não percam nem o tempo, nem o dinheiro de vcs!
    Rafael C.
    Rafael C.

Enviada em 2 de agosto de 2023
    O filme é a própria maldição. Você assiste e morre em 24h de desgosto. Estragou tudo a historia. Comédia com decepção. Amadorismo. Péssimo péssimo.
    Raissa M.
    Raissa M.

Enviada em 2 de maio de 2023
    Cheio de esteriotipos, sem uma ideal central bem elaborada para o roteiro. Tem uma pitadas desconexas de humor, sem contar que o terror ficou mt mt longe de ser o alvo central. Uma decepção total.