Nuovo Olimpo
    3,6
    Você assistiu Nuovo Olimpo ?

Paulinho S.
    Paulinho S.

Enviada em 26 de novembro de 2023
    O filme reúne tudo o que um belo drama cinematográfico precisa: atores com ótima sintonia, belas fotografias e ótima trilha sonora.
    É o típico filme que prende a sua atenção do início ao fim. O drama também é um pouco psicológico, pois detalha as características das personagens, suas emoções, temores e crenças. A narrativa ao longo dos anos não deixa as peças soltas e há uma conexão moldada pelo poder da memória e a troca de olhares dos atores. É vibrante e deixa as emoções à flor da pele, numa Roma pujante dos anos 70. Vale muito a pena assistir!
    Gaiamachadoanarita
    Gaiamachadoanarita

Enviada em 17 de março de 2024
    Nuovo Olimpo me arrebatou desde o início com sua história de amor intensa e atemporal entre Enea e Pietro. Os personagens transbordam química e paixão, transmitindo a angústia e a alegria do amor verdadeiro em cada cena. Adicionalmente, é digno de nota que a captura da beleza da Roma dos anos 70 é genial e a trilha sonora é delicada e é u diferencial de cada cena. O filme é sensacional, pois não limita a ser um romance melodramático, mas também explora temas como a identidade, a perda e a busca pela felicidade. Como expectador é possível sentir-se confrontado com as nuances das relações humanas e a força do amor que transcende barreiras de tempo e espaço. O final, embora possa ser considerado inconclusivo por alguns, me pareceu perfeito. Em vez de oferecer um desfecho definitivo, o filme nos convida a refletir sobre as nossas próprias histórias de amor e a importância de viver cada momento com intensidade.
    Robson Yark
    Robson Yark

Enviada em 17 de março de 2024
    O filme é com certeza uma obra prima. Os personagens são tão envolvente, os olhares fortes, daqueles que aumentam os batimentos cardíacos. A iluminação, a trilha sonora clássica e o cenário, que lugar maravilhoso. Eneas e Pietro são de longe os meus melhores personagens de filmes na temática, os autores entregam muito. A mensagem principal do filme gira em torno da persistência no amor, que atravessa o tempo. Só quem já viveu um amor de verdade se sentirá tocado pela história de Pietro e Eneas. O único defeito (aí é uma opinião particular) foi o final, eu esperava outro desfecho, mas também compreendo que na vida real também é assm. Por mais obras de arte como essa.
    Matheus Albuquerque
    Matheus Albuquerque

Enviada em 26 de novembro de 2023
    Que filme incrível, doce e ao mesmo tempo intenso . contexto e trama muito bem amarrados e a evolução dos personagens com o passar dos anos é um obra prima. Um filme que inicialmente não se cria muito expectativa mas depois você fica imerso nele e o final não é nada clichê, recomendo muito.
    Vinicius Hanagaki
    Vinicius Hanagaki

Enviada em 16 de janeiro de 2024
    Filme horrível, não esclarece nada para o público!!!!!
    Eu tô vendo um filme de romance ou tô no xv*****?
    Pinto et al
    Pinto et al

Enviada em 17 de março de 2024
    Nuovo Olímpo é tipo um portal mágico que te leva direto pra Roma. A história de amor entre os personagens é tipo um turbilhão de emoções, com direito a muita química e momentos pra vida toda. Os atores mandavam ver na atuação, deixando a gente vidrado na tela do início ao fim. Não curti muito as músicas, só da cena do primeiro beijo, que, aliás, foi top. As imagens da cidade são lindas de morrer. Qualquer pessoa que já amou muito na vida com certeza vai se identificar.