Encurralados
    Você assistiu Encurralados ?

Anderson
    Anderson

Enviada em 3 de maio de 2023
    Aplausos pela escolha do tema atualíssimo (esquemas financeiros que recompensam meia dúzia de investidores e levam à derrocada centenas de outros) e do competente Kıvanç Tatlıtuğ como protagonista. E...fim. A presença de Funda Eryiğit é apenas decorativa uma vez que a sua presença é tão importante como teria sido a sua ausência. O roteiro absolutamente ineficiente por diversas vezes gera expectativas que não se concretizam, bem como a direção leva a atuações que assistimos envergonhados pelo seu ridículo. O primeiro terço do filme é quase interessante e o segundo terço surpreende pela mediocridade. Apenas se vê o terço final, com um imenso esforço, para descobrir como serão alivanhados tantos disparates. As luzes da sala se acendem enquanto acompanhamos os créditos que desfilam na tela, estáticos, paralisados, sem acreditar que possa terminar como terminou.
    luciano araujo
    luciano araujo

Enviada em 24 de abril de 2023
    Filme bosta !!! Horrivel.
    ANDRÉ ZIDANE
    ANDRÉ ZIDANE

Enviada em 27 de abril de 2023
    Impressionante como tem gente sem critérios para ver um bom filme! Uma narrativa fraca e de certa forma exaustiva. Parece um filme paranormal! Tudo se resolve de uma forma completamente anormal. Perda de tempo ver o filme é ainda ler alguns comentários dizendo serem bom! Só pode ser pessoas da Netflix a comentarem. Não tem lógica.
    Josias Diniz
    Josias Diniz

Enviada em 1 de maio de 2023
    Esse Filme é muito Ruim... Não recomendo. Foi uma perca de tempo. durante o filme já é palha e o final conseguiu ser pior ainda.
    Mafalda White
    Mafalda White

Enviada em 27 de outubro de 2023
    Filme bem reflexivo. Retrato claro da podridão da sociedade e das pessoas. Como um abominável homem vai do inferno ao paraíso apenas realizando um ato em que a sociedade se dobra facilmente. Mais sincero que isso, impossível. E o cinema turco está de parabéns.
    Renato Gonçalves
    Renato Gonçalves

Enviada em 2 de maio de 2023
    Tá no TOP 10 da Netflix provavelmente porque várias pessoas estão assistindo e somente por isso. É um filme ridículo. A história poderia ser boa se tivesse sido bem conduzida. Mas não foi. Nem acredito que tem gente que gasta dinheiro pra produzir esse tipo de coisa.
    Carolina Rossete
    Carolina Rossete

Enviada em 2 de maio de 2023
    Pessimo! Muita enrolação para um desfecho ridiculo.
    Perdi 2 horas da minha vida.
    Não assista, muito ruim