A Teia
    Você assistiu A Teia ?

Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Laurab
    Laurab

1 seguidor 26 críticas Seguir usuário

Enviada em 25 de maio de 2024
    O filme é confuso e poderiam ter desenrolado melhor a história, mas é um bom filme.
    Paulo
    Paulo

111 seguidores 180 críticas Seguir usuário

Enviada em 21 de junho de 2024
    Roy Freeman (Russel Crowe), está passando por um tratamento intensivo contra o Alzheimer e é forçado a revisitar um caso do qual não consegue se lembrar. Roy descobre um homem que condenou culpado pelo assassinato de um professor universitário.Um suspense bem intrigante que prende a atenção do começo ao fim.E que tem um desfeche surpreendente.Muito bom.
    Pedro Henrique
    Pedro Henrique

1 crítica Seguir usuário

Enviada em 8 de maio de 2024
    Filme sensacional, há tempos um filme não me surpreendia da forma que esse fez. Uma história muito bem construída que, caso vc não preste atenção em algum momento do filme, vai ficar confuso. Muitos detalhes, personagens bem construídos, incrível.
    Rafa F.
    Rafa F.

Enviada em 3 de junho de 2024
    Filme bom recomendo ele te prende no início ao fim. Não julgue pela capa filme envolvente... Vale a pena cada minuto.
    Domingos Ramos Santos
    Domingos Ramos Santos

5 críticas Seguir usuário

Enviada em 3 de junho de 2024
    Muito bom o filme super recomendo as vc e seu familiares emoções do começo a fim vcs vão adora boa maratona
    Meissygabrielle
    Meissygabrielle

11 críticas Seguir usuário

Enviada em 3 de junho de 2024
    Filme maravilhoso. Adoro um suspense e esse filme tem suspense do início ao fim. Filme incrível pra assistir com os amigos.
    Andre Soares
    Andre Soares

15 críticas Seguir usuário

Enviada em 23 de junho de 2024
    Filme horrível, final BOSTA.

E não venham me dizer que não entendi
    Emoção zero.

Não assistam, e se assistirem voltem aqui pra criticar
    Diego Borscheid
    Diego Borscheid

Enviada em 3 de junho de 2024
    Ótimo filme pra quem gosta de suspense e ação, te deixa ligado o tempo todo. O roteiro bem feito e ator conseguiu interpretação perfeita.
    Bruna Mayara
    Bruna Mayara

Enviada em 3 de junho de 2024
    O filme é bom e o ator nem se fala né, mas é difícil de entedender, se não prestar atenção é difícil de acompanhar
    Horácio N
    Horácio N

3 críticas Seguir usuário

Enviada em 29 de abril de 2024
    Eu gostei das atuações, mas creio que tinha como melhorar o roteiro deste filme. Penso que ele acaba sendo um pouco confuso.