Já Era Hora
    3,4
    Você assistiu Já Era Hora ?

lucseros
    lucseros

Enviada em 21 de março de 2023
    Fraco, sem explicação, cenas sem sentido e o pior de tudo: personagens sem nenhuma química. Não tem humor, as cenas românticas são fracas, única coisa que vi foi drama.
    .Não tem muito o que falar sobre esse filme, apenas que é uma perca de tempo.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 3 de maio de 2023
    O filme me surpreendeu de certa forma, apertei o play para assistir um "descartável da Netflix" só pra dar umas risadas talvez, e acabei me deparando com um drama que apesar de raso passa a sua mensagem muito bem, obviamente as relações não são bem desenvolvidas e a parte de comédia é quase inexistente. Mas apesar disso, foi uma grata surpresa, não esperava nada e acabei tendo uma experiência muito agradavel.

7/10
    Anderson
    Anderson

Enviada em 5 de abril de 2023
    Junte duas palavras, comédia + italiana, e provavelmente o tempo dispendido para ver o filme será muito bem recompensado. Neste caso funcionou. Em "O Feitiço do Tempo", de 1993, o personagem revive o mesmo dia indefinidamente. Dessa forma ele pode modificar esse dia tornando-o melhor a cada edição. Neste, ocorre o inverso: no dia do seu quadragésimo aniversário o personagem, envolvido no turbilhão do trabalho com vistas a um futuro onde terá mais tempo livre para conviver com a família e amigos, chega atrasado à sua festa. Exausto, dorme e quando acorda um ano se passou e já é o dia do seu quadragésimo primeiro aniversário. Isso se repete sucessivamente a partir daí. Cada um de nós já não viveu um ou mais desses anos? No caso do filme, o roteirista irá resolver o problema. No mundo real cada um é o roteirista da própria vida.
    Sergio N.
    Sergio N.

Enviada em 29 de abril de 2023
    Assista!! Vai mudar sa manera de pensar...este filme e nescessario! A reflexao que ele nos faz ter e uma coisa linda, assistam!
    Peterson Souza
    Peterson Souza

Enviada em 24 de março de 2023
    Filme muito bom ! Recomendo ver com calma. Pois cada detalhe é importante. Tras uma pegada reflexiva sobre quais são as prioridades da nossa vida.
    Mauricelia Silva Costa
    Mauricelia Silva Costa

Enviada em 25 de março de 2023
    Esse filme traz uma reflexão perfeita sobre como vivemos hoje, sempre apressados correndo para chegar já não se sabe mais onde e nem com que propósito. E nessa pressa, acabamos esquecendo do que realmente importa. É um excelente filme, vale muito a pena assistir e refletir sobre. 🤍
    Vanessa Ribeiro
    Vanessa Ribeiro

Enviada em 3 de abril de 2023
    Filme bem fraquunho sem explicacao do por que, de tudo o que aconteveu com ele !
    E o final detesteiii ,eele perdeu uma vida com a filha ea esposa ,deveria ter voltado onde td comecou! Uma pena, tinha td pra ser um filme top! spoiler:
    Jamily F.
    Jamily F.

Enviada em 3 de abril de 2023
    Filmem tmtooo bom, no começo ao meion lnao parecja , mase e mto refexivo e emocionante . Mtoooob obom, recomendo
    Sabrina R.
    Sabrina R.

Enviada em 15 de novembro de 2023
    Filme interessante, teve um final difícil que nos coloca a refletir. A narrativa incomoda um pouco por parecer ter pontas soltas, mas gostei que torna real a sensação que o filme tenta transmitir, de desconforto com a velocidade que a vida passa e certo descontrole.
    Kennedy Aureliano
    Kennedy Aureliano

Enviada em 29 de março de 2023
    A mensagem do filme tem muito a ver com a realidade que muitos de nós vivemos.Tem umas frases bem legais também.Já me fez repensar sobre meus valores.Show!