No Limite da Realidade
    3,7
    Você assistiu No Limite da Realidade ?

Enviada em 5 de maio de 2020
    Praticamente uma mini-série em quatro histórias com direção dos mestres John Landis, Steven Spielberg, Joe Dante, George Miller (II) num formato diferente que mais diverte do que assusta e isso é o principal objetivo, a tragicomédia em ação.
    Enviada em 29 de outubro de 2015
    São super quatro histórias.Cada uma com fatos que chamam atenção.E cada uma aborda um género diferente. Temos drama,terror e até um pouco de animação.
    Destaco aqui a primeira e a quarta história. São bem atuadas, e bem roteirizadas.

-Fillme assistido em 29 de Outubro de 2015
    -Nota 7/10
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 30 de março de 2018
    Anos 80 era época dos filmes de terror despretensiosos e este é mais um exemplo. Com diretores renomados para quatro contos de terror os mesmos não tem a necessidade real de ter uma boa trama. Na verdade possuem uma boa espinha condutora, mesmo que as filmagens acabem ficando um tanto trash ou surreais. O filme, que é baseado na série (e que também tinha episódios melhores e piores) é interessante pelo uso do absurdo já que o filme já diz que é No limite da realidade. Mas não esperem grandes surpresas ou um filme com trabalhos nivelados. Aliás o segundo conto eu considero fora do contexto terror, já que é mais fantasioso e dramático. Algumas atuações são melhores que outras. Enfim, para aqueles que querem recordar como era os filmes de 80 a base de sustos e monstros cheios de gelatina e gosma verde.
    Dilson
    Dilson

...Filmes com vários diretores, invariavelmente geram obras irregulares.
    Landis e Spielberg fazem, respectivamente o primeiro e o segundo segmento e também os mais fracos.
    O filme só melhora a partir do terceiro dirigido por Dante e culmina no melhor deles de George Miller, pena que até aí a paciência já tenha ido pro espaço.
    Rodrigo Cherigatto
    Rodrigo Cherigatto

Enviada em 18 de agosto de 2021
    O filme baseado no super sucesso da tv americana twilight zone(Alem da imaginaçao no Brasil)tem otimas 4 historias(apesar da 2 historia do spielberg achei meio fraca)as outras compensam!o terçeiro e o quarto filme sao espetaculares com muitos monstros e terror ja o 1 filme é o mais tragico dos 4 por ele ter matado na vida real o ator Vic Morrow e 2 crianças asiaticas e isso tirou um pouco do brilho do filme na epoca!