Propriedade
    2,8
    Você assistiu Propriedade ?

Tharugolo
    Tharugolo

Enviada em 20 de abril de 2024
    Quem está falando que não explicou o trauma não prestou muita atenção. No início mostram o vídeo de uma mulher sendo feita refém em um assalto. Logo depois ele comenta que os meninos que blindaram o carro "conheciam a história dela" deu para entender que o trauma é que ela foi feita refém em assalto. Agora sobre o filme, acho que perderam muito tempo querendo ser conceitual e deixaram de fazer um filme de suspense muito mais interessante. O filme acaba focando no conflito da desigualdade e desenvolve pouco da complexidade da situação em si, a protagonista acaba "aceitando" o desfecho muito fácil. Pontos positivos: a construção da narrativa, que ora coloca os ricos no lugar de vítimas e ora no lugar dos vilões e o contrário tbn e a forma "natural" com que as coisas se desenvolvem.
    Artur
    Artur

Enviada em 15 de abril de 2024
    Péssimo. Muita pontas soltas.
    Porque ela estava traumatizada?
    Pq a polícia não foi até a fazenda?
    O que aconteceu depois?
    Pq não tinham documentos?
    Uma história que poderia ter sido muito melhor desenvolvida.
    Horrível
    Muita morte atoa.
    Liana Turcati
    Liana Turcati

Enviada em 17 de abril de 2024
    Não gostei. Não explica pq a mulher tem trauma e o final também deixou a desejar, acaba do nada, não tem um ponto final e tu fica se perguntando "tá e daí, o que aconteceu depois?" E achei nojento a forma como todos os trabalhadores lidaram com a situação, gera revolta em quem assiste. Se a ideia era despertar uma reflexão sobre as diferenças de classes, foi muito apelativo e não ajudou em nada
    Eduardo Ribas
    Eduardo Ribas

Enviada em 17 de abril de 2024
    Horrível! Ninguém sabe como começa (a razão do trauma) e tampouco como termina e o que ocorre entre as duas coisas é tosco. Mal fumado, maquiagem triste, diálogos forçados, atuações péssimas, enfim, nada se aproveita.
    Tatiane Rodrigues
    Tatiane Rodrigues

Enviada em 19 de março de 2024
    Não achei nada não consigo ver o filme só passa trailer
    Como fazer p ver o filme todo
    Só tem um vídeo com um pouquinho de vídeo