Comando para Matar
    Você assistiu Comando para Matar ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Uma Obra-Prima de filme com muita ação e com uma história bem elaborada. Arnold se destaca como personagem principal, uma excelente atuação. Um dos melhores filmes de ação de todos os tempos. Vale muito a pena assistir.
    Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 16 de dezembro de 2013
    Com certeza um dos melhores trabalhos do Schwarzenegger. Violento, eletrizante, cômico e um pouco exagerado, mas em se tratando de filme de ação devemos esquecer o "politicamente correto". Arnold no auge da forma física o que é bem explorado no filme, com cenas até surreais (briga com os guardas no shopping, levantamento de cabine telefônica, transporte de tronco de árvore, segurar um terrorista de cabeça para baixo com a força de um único braço...etc). No lançamento, viajei 90 KM para ver o filme em um cinema mas não me arrependo, tenho guardado em minha videoteca e de vez em quando mato saudades. Clássico e diversão pura.
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 2 de fevereiro de 2017
    Não vá conferir achando que vai haver beijos gay, igualdade de gêneros, feminismo embutido (Ou até demais) e o diabo a quatro, atrocidades desta geração moranguinho, ali não, ali você sentirá o testosterona sendo esfregado na sua cara e o exército de um homem só matando todo mundo só para resgatar sua filha e ainda ficar com uma mulher gata!
    Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    Eu fiquei com bastante medo de assistir a esse filme.Porque se fosse na época de hoje,em 3d,com certeza a coisa iria ficar bem feia.Mas é lógico que mesmo tendo atirado mas de um milhão de vezes,e ter matado até o diretor,o filme se torna bastante legal.Pois conta com ótimas cenas de ação,com o fantástico Shwarzzeneger.
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

Um dos melhores filmes de açâo do Arnold Schwarzenegger!!!E o mais violento também!!!Tudo bem que esse filme tem muitos exageros,mas esse super clássico tem muita açâo e boas doses de humor,como a cena da bazuca.Clássico total!!!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 25 de junho de 2015
    Excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 15 de maio de 2022
    Esse é um dos meus filmes preferidos do Arnold, um filme que me deixou muito satisfeito, ótima trilha sonora, boa história, temos cenas/momentos engraçados, típico filme prazeroso de se assistir, excelente, para quem gosta de filmes de ação e ainda não assistiu, recomendo fortemente que assista esse belo clássico.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 11 de janeiro de 2023
    Minha opinião: Sou da época barra pesada. Arnold, Stallone, Chuck, Bruce, Wesley, Jean, Mel Gibson, Bronson, Estwood, ... Onde homem é cabra macho. Filmes como Rambo, Rock, Predador, Duro de Matar, Mad Max, Maquina Mortifera, filmes de Ninjas, Comando Deltan, Bradock, Invasão dos EUA, Platoon, RoboCop, Desejo de Matar, Top Gun, Conan, Cobra,.... E com certeza este filme foi um dos mais casca grossa da estoria. Hoje temos o filme dos Mercenários, agora imagine 1 homem ser maior que todos os Mercenários? Este é o filme. Arnold destrói tudo e todos. Não sei quem matou mais, se foi Arnold no Comando ou Chuck Norris Em invasão EUA ou se foi Stalone em Rambo. Qual a sua opinião? Um bando de mercenários da América Central quer tomar o poder. Mas para isso precisam que Arnold realize o assassinato, para isso sequestram sua filha Alyssa que era uma garotinha na época. E Arnold só tem algumas horas para salva-la. Mesmo que para isso tenha que destruir tudo que tenha no caminho. E para se juntar na missão temos a Rae. Que a cereja do bolo e tras a pare cômica no filme de tantos tiros e sangue. Temos ação no aeroporto, shopping, na estrada até chegar na hora da cobra fumar. O grande desafio de Arnold e Veron que tem uma morte top que nunca mais vi igual, somente Arnold. Além de todo uma exercito contra ele. Mas claro os mocinhos sempre vencem. Um filme muito intenso que na época um adolecente me apaixonei de mais. Tinha até o pôster do filme. Pena não terem feito uma continuação.
    Roteiro e enredo simples, mas muito bem montado e realizado. Parabéns.
    Vale apena assistir? Com certeza
    Nota: 9
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Filme com muita ação do começo ao fim.
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 23 de maio de 2020
    Mais um clássico com humor nada convencional do Arnold. Cenas demais repletas de ação,com muita testosterona.