Estudante de direito (Ewan McGregor), em seu último semestre, consegue um emprego de vigia noturno em um necrotério. Pouco tempo depois surgem pistas que o incriminam como o principal suspeito de ser um serial killer que mata prostitutas, pratica necrofilia e "assina" os crimes arrancando os olhos das vítimas.

Filme muito legal. Um cara que vai trabalhar no necrotério de segurança noturno e várias coisas estranhas acontecem com ele e ele obviamente se torna o principal suspeito. Assisti há anos e gostei muito. O suspense de se estar sozinho à noite torna tudo bem interessante! Vale a pena.
Quando Ewan atuou em Nightwatch, ele já estava com um certo prestígio no mundo do cinema. No mais, é um filme que pretende assustar, mas diverte. E a participação do Ewan neste filme, é sempre formidável como em todos os outros. Grande e espetacular ator! Ewan how wonderful life now you´re in the word!
Vários
- O Principal Suspeito é a refilmagem de Nightwatch - Perigo na Noite, dirigido pelo próprio Ole Bornedal na Dinamarca, em 1994.
Nacionalidade
EUA
Distribuidor
-
Ano de produção
1998
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
1 curiosidade
Orçamento
-
Remake de
Nightwatch - Perigo na Noite
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-
Mais filmes : Melhores filmes do ano 1998, Melhores filmes Suspense, Melhores filmes de Suspense de 1998.