Férias Frustradas
    Você assistiu Férias Frustradas ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 26 de agosto de 2021
    Comédia familiar clássica dos anos 80, humor leve e que nos diverte com muita facilidade. Chevy Chase está ótimo no papel principal. Vale muito a pena assistir.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 16 de maio de 2019
    Um clássico da comédia, um filme que da pra ver com a família sem constrangimentos, Chevy Chase é muito engraçado como o chefe da família, ótimo filme.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 23 de junho de 2015
    Clássico! Não da comédia, mas do SBT...rs. Sei lá quantas vezes assisti a esse filme. Na época era bom...
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 24 de julho de 2014
    Essa comédia é de mais, já assisti duas vezes e sempre com muitas risadas. É uma ótima opção pra assistir com a família
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 21 de junho de 2023
    Filme de Humor dos anos 80, trata-se de um clássico do humor... Não tem como não dar muitas risadas relembrando esse filme.
    Ivonetty Evangelista
    Ivonetty Evangelista

Enviada em 2 de dezembro de 2022
    Comédia, mas tem um momento que a mãe mostra os seios no banho kkkkk e outro momento que os filhos pegam os pais em um momento meio que íntimo, constrangedor.kkk
    Vinícius D.
    Vinícius D.

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    "Confira o novo artigo do Filmindica: Férias Frustradas - artigo especial de feriado e férias. Esse é para os que gostam de viajar, para os que não gostam, para os que trabalham com isso, mas principalmente para qualquer um que tenha alguma historia cômica para contar sobre alguma viagem. Grande filme e série. Clássico dos cinemas!
    Carolina Ferrari
    Carolina Ferrari

Enviada em 27 de março de 2021
    Amo este filme. Já assisti inúmeras vezes, desde a minha infância e hoje assisti com minha filha e demos muita risada. Sem dúvidas um filme que vale a pena.