Sangue Frio
Média
3,7
280 notas

227 Críticas do usuário

5
156 críticas
4
40 críticas
3
11 críticas
2
7 críticas
1
8 críticas
0
5 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Aurelio Cardoso
Aurelio Cardoso

82 seguidores 97 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 4 de julho de 2024
O filme inteiro basicamente com 2 personagens presos num carro atolado na neve no meio das Montanhas Rochosas..lutam para sobreviver..mas nada é o que parecem ser.
Boa premissa, mas o desfecho é meio rasteiro e superficial.
Cuidado com os bonzinhos..
Annarodrigues78111
Annarodrigues78111

5 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 11 de junho de 2024
Esse filme deve ter custado 5 mil reais pra fazer, o filme só tem literalmente 4 atores, é absolutamente nenhum coadjuvante. Sem falar que desses 4 atores o filme se passa em 90% do tempo só com 2 e dentro de um carro no meio da neve. Não tem nada no filme, absolutamente nada, nenhum cenário, nenhuma ação. Só 2x pessoas dentro do carro conversando um da história do outro, sem noção nenhuma, sem interesse nenhum, muito ruim. Esse filme é um crime só por existir!
Luiz Augusto dos Santos amarante Amarante
Luiz Augusto dos Santos amarante Amarante

4 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 11 de junho de 2024
Eu adoro cinema gostei muito do filme quero ver esse filme mais vezes bom amei assistir imprecionante mais precisou mais coisas nesse filme
Bia Costa
Bia Costa

3 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 11 de junho de 2024
Sangue frio,um filme q precisa ter sangue frio pra assistir!........ Muita ação,suspense e emoção....
Luh D'Ávilla
Luh D'Ávilla

2 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 11 de junho de 2024
Um bom filme para assistir em momentos livres, recomendo. Precisa prestar um pouco de atenção para conseguir entender.
RCF Thiago XCVI
RCF Thiago XCVI

2 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de outubro de 2024
Achei o final um tanto razo. Esperava mais do filme. Quando pensei que ia ter alguma ação, uma mudança na pegada do filme, ele acaba. Simples assim.
Marcelo Sidney
Marcelo Sidney

1 crítica Seguir usuário

2,0
Enviada em 18 de fevereiro de 2025
Como posso criticar este filme, sendo que quem escreveu a sinopse, parece nem tê-lo assistido..?!!
Bom, o filme é mediano. Nem bom, nem ruim. É fraco.
Poderiam ter aproveitado msis a ideia.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa