Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jackson A L
13.703 seguidores
1.243 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 8 de junho de 2023
Sophie Turner mostra que é expressiva quando necessária, saindo um pouco do seu papel de "sonsa" de GOT, porém houve uma mudança muito drástica de gêneros, começou de uma forma que quase desisti do filme, porém logo quando inicia-se a viagem fica interessante a busca pela sobrevivência. (entendi a proposta, porém achei forçado demais o início)
Filme: Tempestade Elenco: @sophiet @coreyhawkins @laurelmarsden Modelo: #drama #suspense duração: 1h 49m Ano: 2022 Minha opinião: A critica não gostou muito do filme, porem eu gostei. Conta a estória de Jane (Turner) que interpretou bem seu papel. Ela esta internada em uma clinica pra quem tem problemas mentais. Ela com tendência suicida. E sua colegas que também estão internadas, cada uma com seu caso peculiar. Até que chega o dia da alta. Porém ela estava decidida a tirar sua vida. Para ir embora ela, tinha que ir de avião. Na saída da clinica ela rouba, vários medicamentos, para tomar dentro do avião e morrer de intoxicação medicamentosa. Estando na no aeroporto ela cruza com Paul (Corey) e no avião eles sentam lado a lado. Paul demonstra interesse por Jane, mas ela nem da bola, pois ela deseja tirar sua vida. E bem na hora dela fazer isso o avião entra em pane. O desespero toma conta de todos, até que o avião cai nas montanhas gélidas. E quem sobrevive? Jane, justo quem queria tirar a vida. Kkkkk E Paul também sobrevive. Aí começa a aventura dos 2 de sobrevivência. Paul ainda tenta se relacionar, mas Jane continua fechada, mas pouco a pouco começa uma química entre os 2. Além de ter que vencer o frio, eles também começam a ser perseguidos por uma matilha de lobos. E entre um desafio e outro eles vão vencendo os desafios, até o momento que Paul se fere e ele motiva Jane a seguir enfrente para encotrar ajuda, enquanto ele esperaria por ela. Assim ela vai sozinha e no momento que parecia que não daria mais. Ela chega a uma estrada e acorda no hospital depois de alguns dias. Aí ela lembra de Paul e a enfermeira diz que o encotraram, porem sem vida, mas ele havia deixado uma carta para Jane e diz para ela dar valor vida e viver por ela e por ele. E que desde que viu ela, ele se interessou por ela. Roteiro e enredo bons, bem executado, bem que já vimos filmes com enrdo parecidos. Vale apena assistir? sim Nota: 7
Não achei ruim tem filmes de sobrevivente bem pior , tinha um com o Idris Elba que ficava em uma casa o filme saiu de lugar nenhum para lugar nenhum pelo menos esse tem uma história.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade