Tempestade
    2,6
    Você assistiu Tempestade ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 8 de junho de 2023
    Sophie Turner mostra que é expressiva quando necessária, saindo um pouco do seu papel de "sonsa" de GOT, porém houve uma mudança muito drástica de gêneros, começou de uma forma que quase desisti do filme, porém logo quando inicia-se a viagem fica interessante a busca pela sobrevivência. (entendi a proposta, porém achei forçado demais o início)
    Heverton K.
    Heverton K.

Enviada em 26 de agosto de 2023
    O filme tem uma aberração de roteiro que chega a ser inacreditável como podem ter feito algo excepcionalmente tão absurdamente ruim assim. Tenta abordar questões complexas em transtornos psicológicos sérios de forma irresponsável, carregada de preconceitos, clichês, exageros e afetações que beira o absurdo… seria mesmo todo suicida alguém apenas buscando chamar atenção? Um avião cai e a protagonista sobrevive porque estava sem cinto no banheiro (!) As tentativas sofridas de diálogos mais emocionais tentando alguma empatia do espectador beiram o primor de redações de quinta série, assim como “amor” e intimidade instantâneos como muleta pra tentar criar algum tipo de vínculo profundo entre os personagens sendo que roteiro e direção não conseguem convencer disso em nenhum momento.
    GILBERTO ASSUMPÇÃO
    GILBERTO ASSUMPÇÃO

Enviada em 19 de setembro de 2023
    Só assisti por causa da Sophie Turner e só Sophie Turner vale no filme. Muito ruim. spoiler:
    Uma caco de vidro providencial e outras coisitas mais são de lascar.
    thiago Marques
    thiago Marques

Enviada em 19 de junho de 2023
    Muita enrolação. A mensagem da série é boa, mas quem vai adentrar em uma avalanche ao invés de ficar onde o resgate pode encontra-los e com suprimentos? Tem que ter paciência e muita licença poética