Mulheres Apaixonadas
Média
3,2
3 notas

2 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
1 crítica
3
0 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Baka
Baka

1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
...Este é certamente um dos 3 filmes da minha vida! vi a primeira vez em 1971 (3 vezes) e revi em 1974 mais outras 3 vezes. Li o livro que resultou no filme de Ken Russel- de D.H. Lawrence - e até hoje guardo os cartazes originais de anúncio do filme aqui em Salvador.

Ganhei uma cópia do filme de uma amiga que o comprou nos EUA, com os diálogos em inglês e sem legenda e, como não domino o idioma, fica difícil pra mim. Há muito pesquiso onde achá-lo para ADQUIRIR.

Por favor me ajudem a encontrar um exemplar em DVD com legendas em português! Meus melhores amigos sabem tudo sobre o filme, de tanto que já faleie desejam tb muito comprar.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa