Agora e Sempre
    Você assistiu Agora e Sempre ?

maria eduarda
    maria eduarda

Enviada em 24 de abril de 2021
    preciso de ajuda eu queria assistir esse filme COMO QUE FAZ ? pq eu to meio desesperada a dias q tento ver esse filme
    Thaíssa A
    Thaíssa A

Enviada em 11 de julho de 2019
    Filme perfeito, mostra como a amizade é linda.. Amo esse filme, o filme me faz querer encontrar as minhas amigas e sair de bicicleta por!!!
    Fernanda M.
    Fernanda M.

Enviada em 5 de março de 2018
    um classico da sessão da tarde, otimo filme onde se passam dois planos, passado e presente, sem dúvida, a forte conexão emocional que pode ser encontrada entre o filme e a infância de cada espectador. Nós fomos crianças que cresceram no campo ou na cidade, todos nós tivemos amigos ou irmãos inseparáveis ​​com quem vivemos as aventuras que nos emocionaram, e isso se reflete no filme de forma excepcional: as aventuras, os mistérios, os pactos e apoios que inocentemente viviam com pessoas que ao longo dos anos talvez parássemos em ver, mas nunca foram apagados de nossa memória.

Sem renunciar a uma certa inevitabilidade, Agora e sempre é um relato de infância e amizade, que apesar do tom de história, excita e diverte graças às quatro atrizes infantis e as quatro atrizes adultas. Um elenco escolhido mimeticamente em que os oito artistas exibem suas habilidades para comédia e drama; quatro personagens peculiares e característicos, aquele que ficou na cidade onde cresceu para formar uma família; aquele que triunfou nos sonhos de sua infância; aquele que não quer ou não pode voltar para o passado, porque é muito difícil; e aquele que se importa, protege e se une, onde quer que esteja. Quatro personagens realistas em uma fábula sobre o poder da amizade.
    Fátima P.
    Fátima P.

Enviada em 28 de setembro de 2013
    Perfeito! Tnha em VHS e não consigo comprar de novo. Amo anos 70 e "viajo" na historia. O elenco é perfeito!!! Amo!!! A ambientação tbm é perfeta... E o figurno? Tenho todas as músicas da trilha sonora no meu celular. Destaque para Knock Three Times.
    maria flor
    maria flor

Sou suspeita de falar, eu amo este filme, ele faz parte da minha vida. Sem contar a presença da Christina Ricci que eu adoro e que sou muito fã. Recomendo concerteza!
    Paula
    Paula

Simplesmente SENSACIONAL!!!!!! Além de ser muito legal esse filme ele conta uma história sobre a verdadeira amizade, que quebra barreiras como a morte, a separação e a mentira! Se pudesse daria 1.000 de nota!!! É o meu filme preferido, curto muito ele, tenho até gravado!!! Um ótimo conselho para quem curte esses tipos de filme em família!!!!!"