Perigo Real e Imediato
    Você assistiu Perigo Real e Imediato ?

Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 28 de abril de 2023
    O Melhor Da Franquia Jack Ryan, Ação Muito Bem Dirigida, Trama Eletrizante, E Um Elenco Afiado. ,Enfim Um Filmão!
    Lelio Cunha
    Lelio Cunha

Enviada em 26 de dezembro de 2022
    Só faltou um bom castigo para o Cutter e o Ritter, os grandes culpados da matança de soldados americanos. Direção+edição excelentes.
    Enviada em 11 de julho de 2014
    Patriotismo até o você irá acompanhar em praticamente todas cenas do bem visível aqueles filmes,que faziam um grande sucesso,envolvendo espionagem e a Casa dessa vez,o grande responsável por dominar a trama é Harrison Ford,que uma hora e outra aparece no filme.A verdade é,não empolga de nenhuma maneira,pois aposta todas as fichas em um diálogo sem é bastante chato,e não mostra empenho em interessar com um bom roteiro.
    Sidney
    Sidney

Bom filme, poderia ser melhor se no início não fosse tão lento. A trama demorou um pouco para engrenar, acho que isso prejudicou um pouco o andar do filme. Boa atuação de Harrison Ford, e destaque para as boas cenas de ação. Perigo Real e Imediato é um filme que merece ser visto, mas tenham muita paciência, pelo menos na primeira uma hora. Recomendo.