Golpe de Sorte em Paris
Pôster de  Golpe de Sorte em Paris
Direção: Woody Allen
|
Roteiro Woody Allen
Título original Coup de chance
Usuários
3,5 32 notas, 14 críticas
Meus amigos
--
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima

Sinopse

Não recomendado para menos de 12 anos

Golpe de Sorte em Paris, novo longa dirigido por Woody Allen, vai apresentar a história de Fanny (Lou de Laâge) e Jean (Melvil Poupaud), dois parceiros que têm tudo o que um casal ideal parecem ter: são realizados na vida profissional, vivem em um apartamento que seria o sonho de qualquer pessoa, em um dos melhores bairros de Paris e parecem estar completamente apaixonados e felizes como se todos os dias fossem o primeiro dia juntos. No entanto, um dia Fanny têm os seus caminhos cruzados, pelo acaso, com Alain (Niels Schneider), um antigo amigo de colégio e que agora é escritor, ela é imediatamente rebatida ao encantamento. Eles se reencontram muito rapidamente e aos poucos vão se conhecendo cada vez mais, colocando a Fanny a entender que ela está vivendo uma vida da qual não gostaria, abrindo margem aos conflitos entre o controle e a imprevisibilidade.

Assista ao filme

foto de Lou de Laâge
Personagem : Fanny
foto de Valérie Lemercier
Personagem : Camille
foto de Melvil Poupaud
Personagem : Jean
foto de Niels Schneider
Personagem : Alain

Críticas dos usuários: eles gostaram

As melhores e mais úteis críticas
3,5
Enviada em 5 de janeiro de 2025
"Embora apresente diálogos refinados e uma direção competente, o filme carece da inovação presente nas melhores obras de Allen." O filme marca a estreia de Allen em um longa-metragem totalmente falado em francês, retornando à capital francesa após Meia-Noite em Paris (2011). A narrativa explora temas recorrentes na filmografia do diretor, como o acaso e a infidelidade, lembrando obras anteriores como Ponto Final – Match Point (2005). ...
Leia Mais
4,5
Enviada em 2 de outubro de 2024
Um bom Woody Allen. Diálogos muito bem articulados e um drama sobre a condição da mulher, amor, culpa e com certeza, sorte e coincidências. Agrada ainda por ser ligeiro e fluir muito bem. Não perca!
3,5
Enviada em 7 de outubro de 2024
Um bom filme, mas não passa disso. A consagrada direção de Woody Allen torna o filme leve e ao mesmo tempo dramático. Com bons diálogos, belas fotografias e boas atuações, mas o filme é previsível, às vezes monótono e com um final estranho, nos dando a sensação de que foi feito às pressas. Um filme para quem é fã do genial Allen, mas que não chega perto de suas principais obras.
3,5
Enviada em 29 de setembro de 2024
No melhor estilo W. Allen… Rápido. Dinâmico. Irônico… Bons diálogos e final interessante… Valeu a pena!!!

Diversificando

Este é o primeiro filme de Woody Allen cujo idioma principal não é o inglês, e o segundo filmado inteiramente na França depois de Meia-Noite em Paris (2011).

Impedido pela Covid-19

Woody Allen pretendia filmar este filme em Paris no verão de 2020, mas foi impedido pela pandemia de Covid.

Quase o último

Em entrevista ao ator Alec Baldwin em junho de 2022, Allen sugeriu que seu 50º filme, que antes era considerado um drama semelhante a Ponto Final: Match Point (2005), provavelmente seria o último.

Detalhes técnicos

Nacionalidades Reino Unido, França
Distribuidor O2 Play
Ano de produção 2023
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento -
Idiomas Francês
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -