Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jessica Klinger
2 seguidores
35 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 26 de maio de 2024
Ótimo filme. No começo vc toma vários sustos, do meio pro final de vez enquando surge algo engraçado que faz o filme não ficar tão pesado. Se eu tivesse algo negativo pra falar do filme, seria isso. Se tivesse focado só no terror, talvez teria ganhado um 10, mas as cenas engraçadas foi bem legal tbm. Valeu mto o valor do ingresso. 10/9
Eu só não curti a morte de dois personagens e que spoiler: a leitura da protagonista não seguiu a previsão. Também não entendi o lance do taurino para ele ter ficado vivo.
No entanto, foi um bom filme. Os antagonistas assustam mesmo.
Filme bom, um pouco previsível. Lembra um pouco o filme Premonição. Levei vários sustos e o final acaba surpreendendo um pouco. Valeu a pena sair de casa para assistir.
Gostei muito do filme! Muitos sustos, e realmente como alguns comentários aqui disseram, faz lembrar os filmes Premonição. Gostei do desenvolvimento da história sem enrolação, das figuras vivas dos personagens das cartas e dos sustos, prendeu bastante minha atenção. Recomendo!!!
Filme com história, enredo, sem final aberto. Não fica de enrolação, você nem vê o tempo parar. Não tem a preocupação de entregar somente sustos e sim a história
Eu gostei do filme porque tem um final top, justamente por não ser tão esperado para um filme de terror. Discordando do pessoal aqui, achei que teve história sim, teve enredo e para quem entende um pouco dos signos do Zodíaco, achei um filme bem elaborado. Quem assistir vai torcer para alguns conseguirem escapar, então mais uma vez discordo do que foi dito por muitos sobre os personagens não cativarem.Respeito a opinião de todos, gosto não se discute e eu gostei.
Tem tempo que não levava uns sustos! Ele segue aquela fórmula de "grupo de jovens que morre um por um" que já vimos em filmes como Premonição ou Ouija. Cada carta do Tarot (O Enforcado, O Mago, A Morte, etc.) ganha uma versão bizarra e assustadora que persegue os personagens. Eu particularmente amei!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade