O Tarô da Morte
    3,4
    Você assistiu O Tarô da Morte ?

Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    enzo legal
    enzo legal

Enviada em 26 de maio de 2024
    O filme é muito e criativo, os monstros das cartas de tarot são incríveis.
    Recomendo assistir 👍👍
    Myn
    Myn

10 seguidores 190 críticas Seguir usuário

Enviada em 14 de junho de 2024
    Um bom filme com excelentes cenas de ação, figurino impecável dos personagens das cartas. Gostei do roteiro, tem uma boa história com boas cenas de susto e suspense, somente o final que ficou estranho.

46.352 seguidores 1.611 críticas Seguir usuário

Enviada em 16 de maio de 2024
    Filme agradável e com roteiro interessante. Boa diversão escapista, com zero reflexão. Gostei e recomendo.
    Nayarapeniche2223
    Nayarapeniche2223

3 críticas Seguir usuário

Enviada em 19 de maio de 2024
    Ótimo amei super recomendo pra quem quiser assistir é ótimo 😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃
    Evelynsami
    Evelynsami

Enviada em 30 de maio de 2024
    Muito bom, recomendo………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
    Andrei Andrade
    Andrei Andrade

6 seguidores 53 críticas Seguir usuário

Enviada em 29 de junho de 2024
    Roteiro cheio de furos e repleto de clichês do gênero. Dependendo de seu estado de espírito pode até servir como um passatempo rápido e consequentemente esquecível. Diverte mais do que assusta.
    lucas souza
    lucas souza

Enviada em 18 de maio de 2024
    Que filme ruim, fazia muito tempo que não assistia um filme tão ruim, roteiro péssimo com um final ainda pior, não se enganem pelo trailer
    Jessica Klinger
    Jessica Klinger

31 críticas Seguir usuário

Enviada em 26 de maio de 2024
    Ótimo filme. No começo vc toma vários sustos, do meio pro final de vez enquando surge algo engraçado que faz o filme não ficar tão pesado. Se eu tivesse algo negativo pra falar do filme, seria isso. Se tivesse focado só no terror, talvez teria ganhado um 10, mas as cenas engraçadas foi bem legal tbm. Valeu mto o valor do ingresso. 10/9
    Shauana Polli
    Shauana Polli

Enviada em 22 de maio de 2024
    Filme horrível do começo ao fim! Não se deixem enganar pelo trailer.
    O que unicamente é bom no filme é a caracterização dos personagens das cartas de Tarot e somente !
    Jmauromonteiro90
    Jmauromonteiro90

8 críticas Seguir usuário

Enviada em 25 de maio de 2024
    OTarô da Morte" é uma adição significativa ao cinema de terror brasileiro, destacando-se tanto pela qualidade técnica quanto pela profundidade de sua narrativa.