Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Marcus V
1 crítica
Seguir usuário
2,0
Enviada em 12 de março de 2026
É um filme esquisito quando vc vai reparando ao redor, mas não é difícil de assistir. Têm momentos divertidos pra vc relaxar dps de ver A Substância por exemplo.
Só q uma coisa q me incomodou de vdd nesse filme, é a protagonista. Ela é uma pessoa narcisista, egoísta, mimada e muito antipática. O roteiro força muito pra gente simpatizar com ela, mas toda complicação q ela encara é praticamente gerada por si própria. E a pior parte, é q ela não têm a curva do personagem e segue até o fim sendo essa figura antipática.
Chato, Forçado, sem graça e com uma narrativa que simplesmente não prende. Os personagens são sem carisma, você não se apega nem a eles nem a narrativa
Gostei do filme, divertido e o que mais gostei foi a exibição da amizade entre as mulheres sem levarem para o lado romântico. Ultimamente essa questão de amizade simples e pura saiu de moda e sempre acaba em romances homo ou bissexuais.
Fico em dúvida se esse filme se classifica mais como uma comédia romântica ou um drama romântico. No início, até tinha uma conexão agradável e envolvente, mas as coisas começaram a ficar exageradas rapidamente. A protagonista, que deveria ser o centro emocional da história, acabou se tornando insuportável, o que fez a trama perder completamente o encanto. Infelizmente, foi uma grande perda de tempo, já que, apesar de começar com potencial, o filme se tornou difícil de acompanhar.
Não sei o que aconteceu com o rosto desses artistas. Me senti vindo de um outro planeta, que tinha pessoas parecidas aquelas, mas que em alguma oportunidade tinham me dado certa alegria por sua atuação. Foi triste, quase deprimente.
É horrível, tudo que acontece parece tão importante mas é só uma coisas boba que acontece na vida real, a personagem principal age como uma criança que só se importa com si mesma, é pra ela ser assim mesmo mas dá raiva, parece um seriado dos anos 2013 só que mais chato. dei 1,5 por dó.
O filme uma porcaria, o zac com a cara brilhando o tempo todo,a mae da garota depois de velha ficou burra, parece q nunca viu um macho, tudo horrível, nota 0
Comédia Romântica não é o gênero que mais me agrada, mas ao ver no elenco duas atrizes de enorme talento (Kidman e Bates) e um roteiro que parecia garantir uma diversão leve em "Tudo em Família", decidi apostar no filme. Apesar desses atrativos, a atuação sofrível da Joey King me fez interromper o filme antes da metade, apesar do meu esforço em ir até o final. Já o Zac Efron não me surpreendeu, já achava ele fraco.
Quase deixei de ver por achar a história parecida com "Uma ideia de vc", mas ainda bem que dei uma chance. É um filme muito mais gostoso, cativante, divertido, com personagens gostosinhos... Joey King, Nicole Kidman, Zac Efron e Kathy Bates me proporcionaram momentos deliciosos na frente da tela. Para desanuviar a mente? Super indico!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade