Bem-Vinda a Quixeramobim
    3,6
    Você assistiu Bem-Vinda a Quixeramobim ?

Alex Miranda
    Alex Miranda

Enviada em 18 de outubro de 2022
    Fugindo das comédias enlatadas da globo! Vale muito! Gente nova atuando. O filme não tem profundidade mas tem excelentes atuações!
    Mhonorim
    Mhonorim

Enviada em 16 de outubro de 2022
    Bem vinda a Quixeramobim é uma filme leve que soa como respiro em tempos sisudos. A comédia que flui bem e tem bom ritmo de montagem e elenco afinado chega em bom momento nas salas de cinema. Dos criadores de Cine Holliude” e “O shaolin do sertão”, esse novo longa capitaneado por Monique Alfradique promete e entrega risadas do começo ao fim, passando por questões sérias de cunho social e ambiental.
    Ignácio Pires
    Ignácio Pires

Enviada em 5 de janeiro de 2023
    Filme péssimo. Trama ruim. Edição ruim. E, principalmente, diálogos ruins. O filme não tem praticamente história pra contar, muito forçado, uma caricatura feia. Palavrão, palavrão, palavrão. Chega a ser constrangedor. Não precisava disso. Pra mim, não representa de jeito nenhum o Ceará! Coitado do povo de Quixeramobim, que a cidade não seja lembrada por esse filme.
    Felipe Sousa
    Felipe Sousa

Enviada em 21 de outubro de 2022
    Sou de quixeranobim, e não me senti nem um pouco representado pelos valores e cultura da minha cidade...primeiro por que não foi usado uma cena sequer da cidade quixeranobim(igreja matriz, barragem, praças, e vários outros pontos que poderiam ser utilizados nas cenas.) Segundo a linguagem utilizada...excesso de palavrões do início ao fim do filme...nós cearenses temos educação. Pra mim a direção desse filme errou bastante..não levem seus filhos pra assistir 👎🏽
    Araquinha
    Araquinha

Enviada em 30 de dezembro de 2022
    Eu adoro cinema nacional, mas esse sinceramente, não dá. Que filme péssimo! É só c* pra todo lado, só se fala nisso. Se eu morasse em Quixeramobim iria ficar com muita raiva desse filme.
    Adrielly S
    Adrielly S

Enviada em 22 de agosto de 2022
    Acho que a produção desse filme é completamente sem noção, uma vez que o filme NÃO foi GRAVADO na cidade de Quixeramobim e pelo visto, NÃO representa em nada a cultura daqui. Quixeramobim é uma cidade rica em cultura e em pessoas influentes nas redes sociais atualmente. Muitos talentos do Brasil surgiram daqui, então não faz sentido usar o nome da cidade e não aproveitar nada dela para a produção. Aos produtores do filme, estudem e melhorem.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 29 de dezembro de 2022
    Roteiro e atuações bem legais, humor fácil, simples e cativante. Sem apelação, bem bacana mesmo... nota-se um orçamento reduzido, mas é bem feito e temperado!
    Igor Capistrano
    Igor Capistrano

Enviada em 18 de outubro de 2022
    Filme muito bom, engraçado do começo ao fim, com atores novos muito bons. A Rosicléa se destaca impressionando com sua atuação impecável. Vale a pena ver e rever.
    Alan Caio
    Alan Caio

Enviada em 25 de dezembro de 2022
    Filme começa bem ..mas se perdeu na história e tentou se segurar no excesso de caretas, palavrões e gírias. Não chega nem perto dos outros sucessos do cineasta. Espero que não tem continuação
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 20 de janeiro de 2023
    O filme é legalzinho. Tem uma história de aventura e superação. Além da lição de moral também. O filme passa vários ambientes do CEARÁ, inclusive Quixadá. É interessante a linguagem local, mas as vezes até eu que sou de Fortaleza tive dificuldade de entender algumas falas e gírias utilizadas.