Sorria
    • The Hollywood Reporter
    • IGN Movies

Collider

por Alyse Wax

"Sorria não reserva surpresas. Sem grandes reviravoltas. Você sabe o que está acontecendo neste filme. É previsível desde o primeiro minuto. Mas é um passeio agradável e assustador que é bem planejado e atuado. Você saberá como termina nos primeiros cinco minutos do filme. Mas o passeio até lá vale a pena."

A crítica completa está disponível no site Collider

The Guardian

por Peter Bradshaw

"O filme é um fragmento de despeito cômico e cósmico, e a imagem do sorriso maligno carrega força. Quanto a este filme, eu me vi sorrindo timidamente por algum tempo depois."

A crítica completa está disponível no site The Guardian

The Hollywood Reporter

por Lovia Gyarkye

"Apesar de toda a sua perambulação em território previsível, Sorria poderia facilmente ter sido consignado à pilha crescente de trabalhos contemporâneos que exploram o trauma; clichês sobre pessoas feridas machucando outras e curando a criança interior às vezes abrem caminho para o centro do palco aqui. Mas o filme também provoca uma verdade muito mais interessante sobre até onde as pessoas vão para se distanciar de distúrbios mentais ou instabilidade percebida."

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

IGN Movies

por Ryan Leston

"Sorria é um pesadelo desorientador e indutor de ansiedade que o deixa questionando tudo o que vê."

A crítica completa está disponível no site IGN Movies