O Mestre da Fumaça
    3,2
    Você assistiu O Mestre da Fumaça ?

André
    André

Enviada em 3 de junho de 2023
    Otimo filme! Cinema brasileiro expandindo pra areas pouco exploradas do lado de cá. Um pena não ter mais apoios e divulgação.
    Enviada em 14 de janeiro de 2024
    É leve e engraçado. Dá pra matar a saudade dos filmes de Kung fu. Adorei a trilha sonora. À espera do Mestre da Fumaça 2.
    Robson André
    Robson André

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Vi o filme na Netflix uma porcaria poucos filmes brasileiros presta filme que faz apologia à droga faz apologia à maconha e tem gente que gosta dessa porcaria.
    Ricardo Bruno
    Ricardo Bruno

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Já tinha assistido filme ruim mas esse ganha de lavada de todos os péssimos que existe, o Brasil é uma piada com esses filminhos de meia tigela.
    Kleber L.
    Kleber L.

Enviada em 14 de março de 2024
    Legítimo clássico do kung-fu estilo anos 70 made in Brasil! Ótima coreografia e apesar de ter um pouco de comédia por conta da fumaça 🚬 da nhacoma e talvez até por causa dela ficar meio lento, hihihi, respeita o Shao lin do Norte ao sul!
    Matheus Abrantes
    Matheus Abrantes

Enviada em 16 de março de 2024
    Sem palavras pra esse filme, toda direção é ruim, as escolhas de corte, a fotografia, o roteiro, direção de arte, trilha sonora. Realmente MUITO RUIM. Me assusta alguém ter financiado esse filme para ter esse resultado. A coreografia é muito bem executada, se tivesse uma direção e um roteiro mais bacana, poderia ter ficado bacana.
    Leo C.
    Leo C.

Enviada em 11 de abril de 2024
    Coreografia boa, principalmente levando em conta o orçamento, história criativa, atuação boa de vários atores, filme agradável, me prendeu do início ao fim. Se der mais dinheiro para essa galera, eles fazem algo bem melhor