Ruas de Fogo
Curiosidades, bastidores, novidades, e até segredos escondidos de "Ruas de Fogo" e da sua filmagem!

Musical desde as origens...

O título do filme veio de uma canção escrita e gravada por Bruce Springsteen em seu álbum "Escuridão On The Edge Of Town".

Quase sequestraram um dos garotos de Liverpool

Umaprimeira versão do roteiro foi oferecido a Paul McCartney, que estava interessado em atuação, mas ele decidiu estrelar seu próprio roteiro, Give My Regards to Broad Street (1984). O personagem estrela do rock foi reescrito e Diane Lane ficou com o papel.

Ficou com a melhor parte!

Quando Amy Madigan leu o roteiro, ia interpretar a irmã da persoangem principal, mas ela falou para o diretor Walter Hill que a melhor parte do roteiro era o ajudante do personagem principal, um homem chamado Mendez. O papel foi reescrito para Madigan e foi rebatizada de McCoy.

Cantando e inspirando

The Attackers, nome de uma das gangues do filme, vieram dos companheiros de banda de Laurie Sargent, cantora que é a dona da verdadeira voz de Ellen Aim.

Curiosidades de filmes mais lidas dos últimos 30 dias
  • O Morro dos Ventos Uivantes (2026)
  • A Ilha dos Prazeres Proibidos (1978)
  • O Agente Secreto (2025)
  • Zootopia 2 (2025)
  • Avatar: Fogo e Cinzas (2025)
  • Uma Batalha Após A Outra (2025)
  • Valor Sentimental (2025)
  • Pecadores (2025)
  • Marty Supreme (2025)
  • Alerta Apocalipse (2026)
  • Michael (2026)
  • Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Castelo Infinito (2025)
  • De Olhos Bem Fechados (1999)
  • Ninfomaníaca - Volume 1 (2013)
  • Cara de Um, Focinho de Outro (2026)
  • Sonhos de Trem (2025)
  • Bastardos Inglórios (2009)
  • Pisque Duas Vezes (2024)
  • Se Eu Tivesse Pernas, Eu Te Chutaria (2025)
  • O Morro dos Ventos Uivantes (2011)