Saltburn
    Você assistiu Saltburn ?

Tiago Negreiros
    Tiago Negreiros

Enviada em 26 de maio de 2024
    Emerald Fennell parece aquela tuiteira lacradora que decidiu fazer filme: pretensiosa e metida a inteligente. Saltburn não sabe o que quer ou para onde ir. A relação de amizade entre Oliver e Félix, por exemplo, é pessimamente conduzida. Ao fim, parece nos chamar de trouxas e, de forma didática, diz aonde estava querendo chegar. Jura, amiga?! Nossa, que perspicácia 🙄.
    Diogo Silva
    Diogo Silva

Enviada em 26 de abril de 2024
    É uma obra interessante na qual faz o telespectador com um misto entre assustadas, excitadas e furiosas devido a algumas cenas inesperadas. Merece aqui destaque para a incrível sincronia entre os atores, e um roteiro que é envolvente no primeiro e segundo ato. Entretanto peca no terceiro ato ao conceder uma reviravolta com relação a familiar do Oliver. Isso acaba enfraquecendo o personagem principal, mas é de certa forma salvo com um final convincente.
    Luan Gabgoo
    Luan Gabgoo

Enviada em 14 de abril de 2024
    2,5 só por causa do plot,pq de resto é a treva,a história é boazinha porém tem mto horror,melhorem viu
    Suellen Vasconcelos
    Suellen Vasconcelos

Enviada em 3 de abril de 2024
    Filme bem excêntrico, mas tudo bem amarrado dentro do contexto mas deixa várias dúvidas sobre a razão do Oliver agir da forma que age, dos motivos das mentiras, mas sobre a família Catton não deixa passar ileso os detalhes. De certa forma genial, explicar quase tudo de Saltburn, menos o Ducan né. Gustei muito da cena final, excelente.
    Max W.
    Max W.

Enviada em 9 de março de 2024
    O início lento do filme, deixa duvidar qual é o propósito do filme... Mas, logo vem a intensidade e as coisas desenrolam para nos deixar intrigados, com um plot que nos tira da ilusão de forma cruel.
    Com grandes atuações de todo o elenco, Barry Keoghan apresenta sua melhor performance de forma brilhante. Saltburn é um filme em forma de arte, com muitas mensagens e que homenageia com charme os anos 2000.

Enviada em 19 de fevereiro de 2024
    Um dos filmes bem falados do ano que divide opiniões, uns amam e outros odeiam, fico em cima do muro, pois tem bom potencial de atuações e ótima trilha, mas peca pelo roteiro que erra pelo exagero.
    Maressa Miranda
    Maressa Miranda

Enviada em 31 de janeiro de 2024
    Mais um belo exemplar de como o marketing é maior do que o filme. Tanto frissom sobre Saltburn, que não passa de uma história batida de escalada social somada à psicopatia, com pitadas de queerbating e sexualidades incomuns (mas nada transgressoras).
    As ótimas interpretações, fotografia e locação são desperdiçadas com um roteiro previsível, atropelado, que não dá espaço pro desenvolvimento das relações que explicariam os fatos
    Enfim, ruim.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 27 de janeiro de 2024
    Exótico e interesante. Nos trás a tona elementos de O Talentoso Ripley, mas com modernidade e ousadia. A tensão sexual presente todo o tempo é palpável e transborda nas interpretações. Peculiar o conjunto.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 26 de janeiro de 2024
    Suspense que foge ao convencional e ousa com insinuações de tabus. Para repúdio de alguns, até achei sutil – Pasolini com filtros.
    David Araújo
    David Araújo

Enviada em 26 de janeiro de 2024
    O melhor filme de 2023 sem dúvidas. Ele tem alguns defeitos? Tem. Porém não conseguiram estragar a experiência dele como um todo Rosimund Pike está maravilhosa, o filme conseguiu me tirar muitos risos e me espantar com as bizarrices.