O Pai da Noiva 2
    Você assistiu O Pai da Noiva 2 ?

Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 6 de junho de 2014
    Um ótimo filme pra assistir com a família reunida num domingo de almoço. É um ótimo guia de sobrevivência pra casal recém casado.

Enviada em 20 de outubro de 2016
    Muito inferior ao 1°! cenas exageradas de mais, a parte que as gravidas já quase para ter filhos estavam dançando com todo o vapor e energia, atuação de Steven Martim muto abaixo da expectativa, roteiro legal mais poderia ter tido um melhor desenvolvimento, trilha sonora muito bacana!!!
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 31 de julho de 2023
    Minha opinião: Um elenco de peso na aréa da comedia. Mas nem sempre quantidade significa qualidade. Um filme morno sem nada de especial, custa a dar risada. A estoria agora é arespeito de futuro da vida de sua e genro, que querem se mudar e depois o aparecimento da gestação, indejada no momento de seu apce na carreira. Aqui como sempre Steve quer se entrometer na vida do casal, mas agora Diane também engravida. Bem esta é a receita da salada que deveria se tornar uma grande comedia. Pois temos ainda Eugene (American Pie) e Wong (Jurassic park).
    Roteiro e enredo tudo morno.
    Vale apena assistir? Se não tiver outra alternativa
    Nota: 4
    Enviada em 30 de outubro de 2013
    A segunda parte é de enlouquecer George de vez.A continuação dessa história foi muito bem aproveitada,dando valor aos personagens,e focando uma nova e inesperada histó uma vez temos Steven Martin narrando suas grandes confusões,e cada vez sua família o deixando mas maluco.
    O filme consegue manter um bom padrão do seu antecessor,sendo uma comédia leve e sem muita apostando na história,que é super favorável ao primeiro.
    Paula S.
    Paula S.

Enviada em 3 de fevereiro de 2016
    A sequência de "O pai da noiva" é simplesmente divertido, mais do que o primeiro filme. Em minha percepção a interpretação dos atores foi perfeita, pura diversão e altas gargalhadas ao assistir. Indico para aqueles que gostam de ver um filme com toda a família.
    Enviada em 9 de junho de 2023
    Mantém o mesmo nível de divertimento do antecessor.A família agora recebe uma adição nada esperada e que melhora a situação da comédia.