O Pai da Noiva
    Você assistiu O Pai da Noiva ?

Enviada em 19 de outubro de 2016
    Muito boa comédia! Steve Martin estar muito bem no papal de pai triste e feliz ao mesmo tempo com o casamento da filha que tanto ama, roteiro refilmado doa anos 50 que tinha Spencer Trace como principal, esse de 1991 não fica atras, pois é engraçado e inteligente!!
    Enviada em 30 de outubro de 2013
    O pai da noiva é,rabugento,morrinha e são as três palavras que explica bem o personagem de Steven Martin.O filme,não traz uma história sensacional,mas é completamente divertida,e que garante bons momentos com os Keaton,está mas bela do que nunca,parece que está rejuvenescendo a cada aparição em filmes.
    E que também traz a participação do eterno Martin Short,e também Kieran Culkin,que participa com uma atuação não muito brilhante...como as de seu irmão,Macaulin Culkin.
    Paulo
    Paulo

Enviada em 9 de dezembro de 2012
    Uma interessante comédia romântica com um roteiro bem caprichado.Vale a pena assistir.
    Paula S.
    Paula S.

Enviada em 4 de maio de 2016
    Excelentes atores como, Steve e Diane em um só filme, é simplesmente maravilhoso. Esse filme tem a uma trilha sonora, brilhante e é muito engraçado.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Filme maravilhoso. É uma comédia tradicional com uma história bonita e envolvente que dá gosto de ver, não é uma comédia de besteiras e com pano de fundo de graça. Adorei!!
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Adoro este ator em todo filme que ele faça, este é 10 pra mim...
    Debbie
    Debbie

Simplesmente Perfeito,hoje não há mais comédias assim para ser assistida com toda a família.É um filme engraçado e emocionante.Steve Martin e Diane Keaton estão incríveis.Recomendadíssimo!!!!
    Alexandre
    Alexandre

É um filme maravilhoso. O elenco excelente com as participações sempre maravilhosas de Steve Martim e Diane Keaton(Excepcional). É um filme que retrata muito bem o vínculo entre pai e filha. Pena que nem todos que ainda não passaram pela situação consigam absorver a profundidade do filme.
    Enviada em 9 de junho de 2023
    Comédia leve,simples,com uma trama bem divertida.
    O elenco é formidável,desde a beleza estonteante de Diane Keaton,até a presença engraçada de Kieran Culkin.
    sidney nobre
    sidney nobre

Enviada em 29 de janeiro de 2022
    muito bom filme nota 10 ótima história marcou minha infância adorei principalmente frank ele é sensacional otimo ator fantastico