Perlimps
    Você assistiu Perlimps ?

Andreo N.
    Andreo N.

Enviada em 12 de fevereiro de 2023
    Foi o pior filme que ja assisti na minha vida.

A história é confusa, sem sentido, perdida, sem explicação. Eles focaram em fazer efeitos de som e de imagem numa história sem contexto.

Acredito que é necessário estar drogado pra entender ou admirar o filme. 80 minutos da minha vida jogados fora, se sensação de dinheiro perdido por ver esse filme.

Eram dois animais, de repente eram bolas de fogo, de repente eram crianças perdidas. Nada disso teve explicação, só um clima de drama a todo momento. De maneira nenhuma eu veria esse filme se soubesse.
    Família Felidae
    Família Felidae

Enviada em 24 de abril de 2023
    Pior fime que já vi na miha vida
    Horrivel e sem graça
    Eu perdi 80 minutos da minha vida vendo isso, e ainda o dinheiro que gastou
    Paola F.
    Paola F.

Enviada em 18 de janeiro de 2024
    Eu adorei o filme❤️❤️❤️ A arte è maravilhosa e a história por mais que seja meio confusa, no final acabamos se apegando a trama e ligando aos poucos os fatos. Eu super recomendo ✨✨✨
    Lucas Daniel CP
    Lucas Daniel CP

Enviada em 18 de fevereiro de 2023
    Perlimps é uma história fantástica permeada por temas como amizade, descoberta da confiança e paz que nos remete a entender o complexo universo humano. Na trama desvendar os segredos do âmago do porque o homem faz guerra e cria divisões é evidente no decorrer do filme. Porém, a forma como essa problemática é desenvolvida marca nossa imaginação com sentimentos de afeto pelos personagens, os quantos estando marcados pelo grande dilema de cumprir a missão que foram confiados e se podiam creditar espaço para confiança para o agente do reino inimigo. As canções, os efeitos visuais, os planos de mudança de temática, mas sobretudo a marca sentimental impressa no filme são os elementos mais grandiosos dessa obra prima do Alê. E diga-se de passagem, um roteiro que contém uma história fofa, [spoiler] contada pelo imaginário de duas crianças que possuem um único desejo: crescer num mundo sem conflitos [spoiler].