Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nelson J
50.769 seguidores
1.930 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 6 de março de 2025
Filme com Liam Neeson por definição é bom. Roteiro muito duro e árido sobre homem com doença mental degenerativa e distante da família que tenta, mesmo no erro tenta acertar
Para quem está acostumado com os filmes de ação de Liam Neeson, este decepciona e muito! Roteiro fraco e direção arrastada, parece mais uma novela do que um filme.
Filme legal pois muito exagerado o heroísmo do protagonista, deixando algumas pontas soltas no final do filme... até interessante, nada mais! Critkurtclass!
Que filme ruim! Nem consegui terminar de assistir de tão chato. Estranho um ator tão bom que é o Lian Nissan fazer um filme tão ruim como esse. Ainda bem que não fui ver no cinema! Por isso que saiu tão rápido de cartaz. Filme horrível.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade