Média
3,0
54 notas
5
1 crítica
4
5 críticas
3
2 críticas
2
0 crítica
1
1 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
O talento da jovem Emma Roberts segue entrosada com os estupendos Sarandon, Gere e Keaton. Muito talento e um roteiro original e que faz pensar sobre o amor. Não perca!
Excelente filme sobre gente, em particular para pessoas com 50+. Fui assistir pensando que era uma comédia romântica, mas é mais que isso é nós faz refletir sobre a vida de casados
Richard gere está no elenco dessa comédia romântica, estilo sessão da tarde, que nada inova e mais enterrem num dia tranquilo. Razoável.
Comédia romântica com elenco estelar da terceira idade: Diane Keaton, Susan Sarandon, Richard Gere e William H. Macy. Reflexões rasas e piadas para o chá protocolar.
Um filme que traz uma profunda relfexao sobre casamento ! Excelente para refletir como temos vivido e que inclusive nosso casamento afeta a vida e as escolhas de nossos filhos
Muito chato o filme se arrasta só vale pelos os atores enredo horrorisso nao tem nada de bom esse filme ainda bem que nao assisti no cinema
Não é um filme para público exigente, que gosta de temas profundos, filosóficos etc. É um filme com enredo simples, elenco muito bom, todos afinados. Ideal para quem tem +50 e está casado há tempos, pq faz refletir sobre a vida a dois e como conduzimos ela, pq estamos com quem estamos e tbm qual a visão que nossos filhos têm sobre o nosso casamento. É divertida e vale a pena dar uma olhada.
Achei o texto muito bom, nos faz refletir sobre o casamento. A cena se dá praticamente todo na sala dos protagonistas. Achei um drama romântico.
Não gostei muito porque não gosto de dramas, mas o filme é bom.
Não gostei muito porque não gosto de dramas, mas o filme é bom.
É bom, só que as vezes da vontade de pular, tem umas partes bem chatinhas, mas tirando isso o filme em si e muito bom
Gostei muito do filme, leve e divertido, ótimo elenco. Torci para que os pais trocassem de parceiros tbm來
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa