Casamento em Família
    3,1
    Você assistiu Casamento em Família ?

Enviada em 25 de fevereiro de 2023
    O talento da jovem Emma Roberts segue entrosada com os estupendos Sarandon, Gere e Keaton. Muito talento e um roteiro original e que faz pensar sobre o amor. Não perca!
    Roberto S.
    Roberto S.

Enviada em 4 de março de 2023
    Excelente filme sobre gente, em particular para pessoas com 50+. Fui assistir pensando que era uma comédia romântica, mas é mais que isso é nós faz refletir sobre a vida de casados

Enviada em 6 de setembro de 2023
    Richard gere está no elenco dessa comédia romântica, estilo sessão da tarde, que nada inova e mais enterrem num dia tranquilo. Razoável.
    Paulo Henrique Souza
    Paulo Henrique Souza

Enviada em 27 de agosto de 2023
    Um filme que traz uma profunda relfexao sobre casamento ! Excelente para refletir como temos vivido e que inclusive nosso casamento afeta a vida e as escolhas de nossos filhos
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 31 de agosto de 2023
    Comédia romântica com elenco estelar da terceira idade: Diane Keaton, Susan Sarandon, Richard Gere e William H. Macy. Reflexões rasas e piadas para o chá protocolar.
    Eliane C.
    Eliane C.

Enviada em 7 de maio de 2023
    Muito chato o filme se arrasta só vale pelos os atores enredo horrorisso nao tem nada de bom esse filme ainda bem que nao assisti no cinema
    Izanete Andrade
    Izanete Andrade

Enviada em 11 de setembro de 2023
    Não é um filme para público exigente, que gosta de temas profundos, filosóficos etc. É um filme com enredo simples, elenco muito bom, todos afinados. Ideal para quem tem +50 e está casado há tempos, pq faz refletir sobre a vida a dois e como conduzimos ela, pq estamos com quem estamos e tbm qual a visão que nossos filhos têm sobre o nosso casamento. É divertida e vale a pena dar uma olhada.
    Benw58963
    Benw58963

Enviada em 15 de fevereiro de 2024
    É bom, só que as vezes da vontade de pular, tem umas partes bem chatinhas, mas tirando isso o filme em si e muito bom