Lover, Stalker, Killer
    Você assistiu Lover, Stalker, Killer ?

Tâmara Raquel
    Tâmara Raquel

Enviada em 22 de fevereiro de 2024
    Até parece ficção mas é pura realidade. Eu já tinha assistido o documentário no Investigação Discovery e realmente a história parece inverossímil!
    Reginaldo B.
    Reginaldo B.

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    Produção excelente.
    Mostra o que é a obsessão e manipulação. Nos ensina a enxergar a situação sob outro ponto de vista.
    Como estou sendo vítima de uma stalker, me dei conta do quanto preciso tomar cuidado. Já ameaçou várias pessoas a minha volta, meu trabalho, a mim.
    Não creio que possa atingir o mesmo desfecho do filme, mas confesso estar com medo.
    Que sirva de lição para todos nós
    Gabriel Martins
    Gabriel Martins

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Recomendo demais, a história é surreal e o documentário foi muito bem produzido. A começar pelo tipo de produção, um longa de 90 min, que para mim é o formato ideal, não apelaram para uma mini série chata de 4 ou 6 episódios que fica te enrolando. A história é inacreditável e conseguiram contar da melhor forma, nota 10/10.
    Gih P
    Gih P

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    Achei bem colocado e segura a gente do começo ao fim. Na verdade, o título já é bem chamativo. E o final é surpreendente. Obra da vida real. Daria um bom filme de suspense.
    O que choca, é o tanto que a polícia demorou para entrar no caso.
    Justiça foi feita, pelo menos.