Minha conta
    Uma Ponte Longe Demais
    Média
    3,5
    27 notas e 3 críticas
    distribuição de 3 críticas por nota
    0 crítica
    2 críticas
    1 crítica
    0 crítica
    0 crítica
    0 crítica
    Você assistiu Uma Ponte Longe Demais ?

    3 críticas do leitor

    anônimo
    Um visitante
    4,0
    Enviada em 17 de abril de 2016
    -Filme assistido em 17 de Abril de 2016
    -Nota 8/10

    Um dos melhores filmes de guerra.Começa devagar,muitos diálogos em seu início,mas que melhora a cada minuto.As cenas das batalhas são belíssimas.Uma edição de som sensacional.E atuações que dispensam comentários.Só de ver nos créditos,Anthony Hopkins,Michael Caine,Robert Redford e Sean Connery já vale o ingresso.
    Eduardo C.
    Eduardo C.

    Segui-los 7 seguidores Ler as 28 críticas deles

    3,0
    Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    Sofrivel para mim dar apenas 3 para um filme tão bom quanto este! E por que? Um elenco de fazer inveja a outros filmes, fotografia lindissima, efeitos e construções de cenas fantasticos, uma produção que parece ter sido feita nos anos 90! Um filme de Guerra deve se ater aos fatos reais, o acontecido e esse foi o "unico problema do filme"...a historia não ajudou. Uma operação quase que "suicida" na 2ª Guerra mundial. A nota e critica feita aqui com cinco estrela, tem suas razões, esplainou bem o filme, porem como tambem fã de filmes de Guerra e amante do cinema, penso que talvez este filme nunca deveria ter sido rodado, dado que conta uma passagem na 2ª guerra desastrosa que por pouco não foi um fracasso total! A perda de vidas humanas, ao meu ver, não compensou essa mal fada "Operação Market Garden"! Uma das piores empreitadas da 2ª Guerra Mundial!
    Danilo d.
    Danilo d.

    Segui-los Ler a crítica deles

    4,0
    Enviada em 12 de outubro de 2016
    Apenas hoje assisti a esse filme de 1977. Surpreendi-me muito com a sua qualidade. Como expectador de filmes de guerra, não sei como não o vi antes. Meticuloso trabalho na construção das cenas de batalha e um fino humor britânico são as maiores características desse registro marcante de uma operação de elevado custo para os aliados, na 2a. Grande Guerra. Um reparo quanto à chamada do filme: as unidades não foram enviadas "para a Normandia", já que a ação é passada em setembro de 1944, isto é, três meses após o desembarque aliado na Europa no Dia D. As unidades foram enviadas para a Bélgica, de onde partiriam para atacar a defesa alemã na Holanda. Bom filme!
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top