Amor & Gelato
    Você assistiu Amor & Gelato ?

bia
    bia

Enviada em 16 de outubro de 2022
    O filme é uma droga. Pra quem ainda não leu o livro, é uma história sem pé nem cabeça. Pra quem já leu o livro, é uma história mais sem pé nem cabeça ainda!!
    Me decepcionou do começo ao fim.
    Vamos começar com o elenco, que está péssimo. Não tem NADA a ver com a descrição dos personagens no livro. Não podia pelo menos colocar uma atriz morena pra representar a Lina?
    E quanto a história??? Gente... Que droga é alessandro? Cadê o memorial da II Guerra? Cadê o duomo? Cadê as corridas matinas da Lina? Cadê a Sônia? Cadê Florença???
    O livro se passa em FLORENÇA, não em Roma.
    O Ren cozinheiro? Onde já se viu? Ele joga f.u.t.e.b.o.l!!
    Me decepcionou muito, desde o trailer até o final.
    NÃO ASSISTAM!! Vão perder duas horas das suas vidas!

"Pra que ler o livro? Vamos assistir o filme". NÃO! Pelo amor de deus, NÃO! Leiam o livro, o livro é ótimo!! O filme que é péssimo, não o livro! O livro o perfeito!

"Ai, mas é baseado, né? Não é pra ser igual o filme". Tá bom, tá bom. É baseado, mas gente? Baseado no que, no nome? Porque é a única coisa que tem de parecido com o livro.

Desculpa netflix, esperava mais de vocês.
    Vocês viram a adaptação que fizeram de "O verão que mudou minha vida"? Tá lindo, isso sim que é qualidade.

Pra resumir, não assistam o filme! Tá péssimo! Leiam o livro que é melhor.
    Luana M.
    Luana M.

Enviada em 13 de outubro de 2022
    Nossa senhora, puta merda, o livro deve que serviu para os roteirista da adaptação limpar a bunda. Nunca vi uma adaptação tão péssima.
    O livro é perfeito um clichê básico, como podia dar tão errado assim 🤦🏻‍♀️
    Priscila M
    Priscila M

Enviada em 24 de outubro de 2022
    Filme péssimo. O livro é maravilhoso e mudaram toda a história do livro. Péssima adaptação. Fico pensando se quem dirigiu o filme ao menos leu o livro
    Carla Martins
    Carla Martins

Enviada em 29 de novembro de 2022
    Cara decepicionante, Eu vi um resumo sobre o filme e vi que era um livro então deixei na minha lista da netflix e fui ler o livro que por sinal ameeeeei mudou minha vida e ai dei de ver o filme e estragou tudo de bom que já tinha lido enfim odiei o filme.
    Ellen Resende
    Ellen Resende

Enviada em 12 de julho de 2022
    A única coisa que foi tirada do livro são os nomes dos 3 personagens principais. Péssima adaptação, péssimo filme.
    Maria Clara
    Maria Clara

Enviada em 17 de abril de 2024
    O filme é uma merda,n tem nd a ver com o livro,mudaram o início e outras partes tbm.Definitivamente n recomendo,conseguiram estragar um livro INCRÍVEL.Fazia tempo q a netiflix n errava tanto!!!!