Caça Implacável
    2,9
    Você assistiu Caça Implacável ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme bem fraco com uma história bem sem graça. Uma pena ter atores excelentes como Gerard Butler e Jaimie Alexander, que além de ser linda, é uma excelente atriz também, e o filme ser tão fraco como foi. Decepcionante. Não vale a pena assistir. O filme deixa a desejar em todos os aspectos.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 27 de janeiro de 2023
    Minha opinião: Um dos piores filmes de Gerard Butler, um roteiro fraco com enredo fraco, falas fracas, tudo fraco. Tem momentos que perguntamos, porque artistas de renome, aceitam alguns tipos de papeis? Um casal que esta se separando Butler e Alexander. E num momento que ele para em posto de gasolina para abastecer, a esposa desce e na volta desaparece. E ele começa a procurar desesperadamente, chama a policia, vai na casa dos sogro. E todos passam a suspeitar dele. E então ele vai buscando pistas e vai descobrindo detalhes e mais detalhes ate chegar em um laboratório de anfetaminas, ele mata e explode tudo e salva a esposa.
    Roteiro e enredo fracos.
    Vale apena assistir? Não
    Nota: 3
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 15 de junho de 2023
    Um forte concorrente de "Adrenalina" a disputar os domingos na Globo no Domingo Maior kkkk.. até que gostei, apesar dos pesares, mantém uma pegada de tensão e mistério.
    Ezio Paulo Normando
    Ezio Paulo Normando

Enviada em 18 de fevereiro de 2023
    Péssimo enredo e roteiro. O marido encontra o suspeito de sequestro da esposa e ao invés de levar pra polícia, coloca o suspeito no porta malas do carro e ao ser parado por um policial prefere sair correndo em fuga?
    Sabe aqueles filmes que criamos um boa expectativa e o diretor caga no filme, é esse.
    Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 17 de fevereiro de 2023
    Filme fraco! Falas desnecessárias e sem inteligência, somente pra encher linguiça. Um filme que poderia ser melhor, mas é muito fraco . Nota 5 de 10.
    David Araújo
    David Araújo

Enviada em 24 de novembro de 2023
    Que filme ruim, chato de mais, e não entrega nada. Gerard Butler está caindo nos papéis que aceita, como aconteceu com Nicolas Cage.
    Lianai Matos
    Lianai Matos

Enviada em 20 de janeiro de 2024
    Gostei do filme.
    Faz tempo que não se vê um marido como herói.
    E isso faz falta demais nesse nosso novo tempo. Ver um homem mostrar sua força, sua fúria pra salvar, defender... Incansável na busca até encontrar.
    Vale o tempo.