Carga Máxima
    3,4
    Você assistiu Carga Máxima ?

Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 3 de outubro de 2023
    Filme muito bom. Efeitos bem feitos. Um destaque especial à equipe de fotografia, que estava impecável, com cenas bem lineares (não gosto muito quando o filme tem muitas cenas escuras). Elenco, mandando muito bem. Um destaque especial para Raphael Logam, com uma interpretação impecável.
    Oziel Soares
    Oziel Soares

Enviada em 1 de fevereiro de 2024
    Nada novo debaixo do sol, aquele clichê básico de cada dia. Uma cópia mal feita da famigerada e mal envelhecida franquia Velozes e Furiosos. No mais, Tiago Martins é esforçado.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 28 de setembro de 2023
    Yes Nos Temos Bons Filmes De Ação, Não deve nada aos Estrangeiros, E O Elenco e Bom As Cenas de Corrida são Eficientes!
    Hugo Saboia
    Hugo Saboia

Enviada em 13 de outubro de 2023
    Filme muito legal, lembra velozes e furiosos, mas com estilo bem brasileiro. Sem cenas de baixaria, realmente empolga e dá pra assistir em familia. Pra quem gosta de corridas, carros, velocidade filme muito bom.
    Eli De Almeida
    Eli De Almeida

Enviada em 2 de outubro de 2023
    Bom elenco mas enredo muito fraco, resgatando em entre linhas Velozes e Furiosos 1 em algumas cenas.