Jade, longa dirigido por James Bamford, conta a imersiva história de uma mulher corajosa e destemida que se vê no meio de um perigoso jogo de gato e rato entre um poderoso empresário e um líder de gangue. O enredo gira em torno da busca frenética por um disco rígido que contém informações capazes de comprometer as operações da Interpol. Apesar do peso da culpa pelo acidental assassinato de seu próprio irmão, a protagonista é intimidada a utilizar suas habilidades únicas para recuperar o dispositivo e proteger o futuro de seu sobrinho não nascido, cuja gestação está sob os cuidados de outra mulher. Cada esquina representa uma nova ameaça, enquanto ela enfrenta a fúria dos criminosos determinados a recuperar o disco e eliminar qualquer obstáculo em seu caminho. Entre confrontos perigosos e alianças improváveis, Jade é uma história de ação que faz com quem assisti não tirar os olhos da tela, enquanto a protagonista luta para sobreviver e proteger aqueles que ama.
cenas de ação bem coreografadas mas existe uma superficialidade do roteiro e diálogos poucos convincentes
Leonardo Baptista
1 crítica
Seguir usuário
2,0
Enviada em 12 de novembro de 2024
Visualmente atraente, 'Jade: Guerreira Solitária' esbarra em um roteiro raso e atuações pouco convincentes. A ausência de profundidade em personagens e enredo, aliada a diálogos pouco inspirados, comprometem a imersão do espectador. As atuações são unidimensionais e não transmitem a complexidade dos personagens, principalmente da protagonista. As sequências de ação, embora bem coreografadas, não conseguem superar a referência de ...
Leia Mais
Whertz Amós S
3 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 11 de maio de 2024
A melhor coisa do filme é a protagonista, a coitada teve que carregar toas as decisões ruins do DIRETOR nas costas. De onde eles desenterraram o Mickey Rourke, e quando ele vai parar com as plásticas? O filme é uma grande tentativa de ser um Tarantino misturado com Chad Stahelski; falhando miseravelmente em ambos, nem é KILL BILL nem JOHN WICK.
Os planos de sequências são cansativos e mal costurados, alguns diálogos contradizem aquilo ...
Leia Mais
RONALDO DE BRITO MANFREDO
1 crítica
Seguir usuário
1,0
Enviada em 14 de maio de 2024
Esse filme é tosco do início ao fim. Por favor não perca tempo vendo essa josta. Tentam lacrar com uma negra de Black Power mas não tem conteúdo nenhum. Melhor dormir.
O título e a personagem principal do filme foram pensados em homenagem à filha mais nova do diretor, Jade Bamford que é uma artista marcial talentosa aos 8 anos de idade.
Sem dublê
Shaina West realizou todas as suas próprias acrobacias durante as filmagens do filme.
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor-
Ano de produção2024
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade