O Monastério
    2,3
    Você assistiu O Monastério ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 2 de novembro de 2022
    Eu gostei, começa como um thriller investigativo e vai para o horror em seu terceiro ato.
    Pode ser um pouco repetitivo durante o desenvolvimento, mas compensa com um final legal, bons visuais e uma atmosfera sombria. Algumas reviravoltas na história são previsíveis, mas também existem algumas surpresas e boas ideias.
    Juan M
    Juan M

Enviada em 2 de novembro de 2022
    O filme, de certa forma, te prende um pouco, mas vai ficando louco demais, até que o desfecho parece ter sido escrito por algum maluco, escapulido de um manicômio. Tem gente que gosta. O visual é bom, ganhou 1 estrela. E olhe lá.
    ASA arq
    ASA arq

Enviada em 21 de novembro de 2022
    Trata-se de um filme típico de terror. O clima sombrio é constante e garante o interesse do espectador. A trama também é satisfatória e é elucidada no decorrer do filme, respondendo o porquê do protagonista policial estar em uma investigação no monastério. Os efeitos especiais são muito bons, com o destaque do desfecho inesperado, mas bastante adequado ao interesse do público que busca esse gênero. Vale a pena ver.
    Diego Ap
    Diego Ap

Enviada em 3 de janeiro de 2023
    O filme começa envolvente mas depois decaiu de qualidade e não prendeu mais minha atenção. Achei o final interessante visualmente, pelo menos.
    Critico de Cinema
    Critico de Cinema

Enviada em 1 de janeiro de 2023
    Esse filme me deu muito sono, só o final que ajuda um pouco, mas o resto é bem difícil de assistir.
    Tereza Portela
    Tereza Portela

Enviada em 9 de novembro de 2022
    O filme foge do convencional. É uma briga onde o final no vencedor é quem menos esperamos O que traz na verdade nesse filme uma crítica acerca do fanatismo religioso o que também nos leva a repensar algumas atitudes dentro da nossa igreja e uma delas é o tempo todo está colocando o demônio às vezes até por cima do próprio Deus. O filme não é para qualquer um entender trata-se de ultraverso espiritual onde cabe a cada um de nós exercitar autocrítica acerca do verdadeiro Deus o qual falamos. É uma crítica pesada mas o filme traz consigo uma reflexão pertinente para o atual momento qual o mundo vive.
    Jrrandrade96
    Jrrandrade96

Enviada em 28 de janeiro de 2023
    Muito ruim, entendi tudo sobre o filme, todo o recado e blá blá blá, mas o filme em si é ruim, quando você acha que vai começar a ficar o bom o filme acaba, odeio filme desse tipo, parece o 1° episódio de uma série que pode ser muito boa, mas o filme simplesmente acaba. Nunca critiquei um filme aqui e criei essa conta só pra isso, de tão ruim que o filme é. Boa noite.
    Guilofs lofs
    Guilofs lofs

Enviada em 6 de janeiro de 2023
    O começo do filme é bom e os efeitos visuais também, o problema é as cenas finais... Enfim não é um filme q eu recomendaria.
    Arthur Cardoso
    Arthur Cardoso

Enviada em 7 de maio de 2024
    O filme é péssimo, horrível, grotesco!!! O filme é um ataque contra a Santa Igreja Católica que tem Jesus Cristo como cabeça, retrata os monges, que são figuras do catolicismo, o filme em si trata-se com frases que atacam a fé, a história, a Bíblia e a doutrina, como: "Jesus e o Demônio andam lado a lado". ISSO É UMA VERGONHA!!!! UMA FALTA DE RESPEITO CONTRA OS CRISTÃOS!! Esse filme não merecia nem meia estrela!