Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luã Maia
2 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 31 de agosto de 2025
O filme é horrível. Top 20 das piores coisas que vi na vida. Um filme sem pé nem cabeça, trilha sonora aterrorizante e uma história de merda que não cabe resumir.
Esse filme é apenas para aqueles que gostam de levar tapa na cara, cuspida, se sujeitar a comer lixo. Pessoas que não tem o mínimo de dignidade. Que gostam de sofrer vendo filme ruim. Se vc for abençoado com uma soneca no meio do filme, aproveite e desfrute sem peso algum na consciência. Trilha sonora muito ruim e mal colocada, roteiro e história sem sentido. A câmera lenta faz termos crise de siricutico. A parte boa do filme, é quando ele acaba.
Filme bosta, são 2 horas de filme pra no final nem ter final! Fiquei pensando que o Art ia mandar a mulher pra merda e viver a vida. O cara vai lá abraça o amg e não manda mulher pra merda! No mínimo a humilhação que ele viveu devia ter um final melhor. Odiei, pelo menos podia mostrar os dois indo embora sem ela.
O filme não corresponde com o peso do elenco, horroroso e perda de tempo, não recomendo, fez meu docinho perder tempo, logo em um dia de domingo de manhã assistindo isso
Sem dúvida um dos piores filmes que já vi. Sem nexo, jogando na lata de lixo todo e qualquer valor moral. Senti apenas vergonha alheia pelos personagens. O que está acontecendo com os filmes? Esse pessoal tem problemas? Em nenhum momento me senti assistindo a um longa que fosse cativante. Isso é agonizante levando em consideração o elenco e direção. Esperava muito mais.
Esse filme é muito ruim. Não percam seu tempo. Desisti de ver pela metade e acho que ainda assisti muito. Pior é que ainda paguei pelo aluguel no Amazon Prime. Péssimo.
A trama é fraca e previsível, sem qualquer inovação ou profundidade. Os personagens são unidimensionais e mal desenvolvidos, deixando o público sem qualquer motivo pra se importar com suas jornadas. A atuação é medíocre, com performances que variam de apáticas a exageradas, sem nenhum brilho ou autenticidade.
A direção é desleixada, com cenas mal enquadradas e uma edição que parece ter sido feita às pressas. A cinematografia é genérica e sem inspiração, e a trilha sonora é esquecível, falhando em adicionar qualquer emoção real às cenas.
O roteiro é cheio de diálogos clichês e situações forçadas, tornando difícil levar a história a sério. Em suma, é uma decepção completa, sem nenhum aspecto redentor que justifique seu tempo de duração.
Filme chato , nada de tênis ... só p*nis mesmo. A trilha sonora entrando do nada em meio à diálogos atrapalhando a escuta e entendimento, o final tão pavoroso quanto o resto. 1 estrela só pela química do triângulo amoroso.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade