Em Uma Ilha Bem Distante
    3,7
    Você assistiu Em Uma Ilha Bem Distante ?

Sueli A
    Sueli A

Enviada em 24 de março de 2023
    Uma comédia romântica com boas atuações e uma linda fotografia. Tipo do filme que nos deixa mais leves. Atores fora dos padrões estéticos passando mensagens positivas sobre a vida mais simples.
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 21 de março de 2023
    Um filme bem emocionte que nos traz uma linda reflexão sobre a felicidade e o "recomeçar de novo". Um ótimo programa para família.
    Maria Claudete R.
    Maria Claudete R.

Enviada em 15 de dezembro de 2023
    um filme que traz esperança e acolhimento, principalmente para as mulheres que passaram dos 50. Quando alguém ler isso, achará que não se trata do mesmo filme da resenha, mas acredite é o um complemento ao que já escreveram. É inspirador, a uma vida simples, apresenta paisagens lindas e relata conversas nunca feitas entre mãe e filha. Uma relação desvendada com histórias nunca contadas, que um diário torna possível. Mãe eu te vejo e me vejo.
    Ana N.
    Ana N.

Enviada em 24 de março de 2023
    Desde "Sob o sol de Toscana" eu nao via um filme tao leve e com mensagens sobre valores que realmente importam. E uma incrivel protagonista mulher, de meia idade gordinha, uma mulher real.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 28 de junho de 2023
    Minha opinião: Um filme que te leva para a Grécia, lembrando o filme “Mama Mia” com Meryl Streep, mas apenas lembra, pois este filme não é um musical. Conta estoria de Zeynap que é casada, tem 1 filha adolecente Fia, esposo e o pai que moram todos juntos. O marido tem um restaurante e bem no dia do enterro da mãe de Zeynap ele não aparece pois esta dando atenção a sua nova empregada. A filha toda rebelde com mãe, sem a respeita la. E seu pai todo ranzinza que não ouve oque a filha fala ou faz. No testamento sua mãe deixou uma casa na Grécia e como ela tava de saco cheio ela deixa tudo e vai. Chegando la percebe que tem alguém que mora lá Josip. E ele havia vendido a casa para a mãe dela. Então com a chegada dela, ele arma uma barraca do lado da casa, onde diz que ali é seu terreno. E assim começa um relacionamento todo atrapalhado onde Josip é o faz tudo no vilarejo. E com um inicio conturbado acabam fazendo “aquilo” e quem pega ela na cama? Sua filha rebelde e então vem o pai dela com o sogro também para casa e vem o irmão de Josip além de galanteador Conrad além de outros vizinhos. O barraco esta armado.
    Roteiro e enredo já conhecido e estamos cansados de ver. A diferença aqui são os atores que são bem cativantes e que prende a atenção do expectador. Parabéns por fazer do sempre, bem feito.
    Vale apena assistir? Sim para dar aquela risada leve.
    Nota: 7
    Adhemar Junior
    Adhemar Junior

Enviada em 16 de março de 2023
    Um filme muito bom que passa uma mensagem que a vida é muito bela, basta nos olharmos para os pequenos detalhes e sair da rotina do dia a dia.
    Vale a pena assistir. Muito bom filme.
    Lourdes M
    Lourdes M

Enviada em 7 de maio de 2023
    Recomendo!

É um filme sensivel que mostra uma mulher de 50 anos encontrando a felicidade na simplicidade!
    Neno Moura
    Neno Moura

Enviada em 19 de março de 2023
    Certo!, não se trata, necessariamente, de um filme cinco estrelas, contudo, a fotografia e as interpretações vão além das espectativas, e com algumas boas sequências cômicas. Então, sim, fazendo algumas concessões - nem tantas assim, para ser honesto - vale a pena conferir Em uma Ilha Bem Distante.
    Cristiano R.
    Cristiano R.

Enviada em 23 de maio de 2023
    Naomi é uma mulher muito linda raro as mulheres nessa idade sexy ainda. Gostei muito do filme, muito bom!
    grazi
    grazi

Enviada em 30 de junho de 2023
    Comédia romântica com boas enredo. Personagem principal com 49 anos, fora do padrão estético, mas linda! Filme leve, com excelente fotografia, passando um mensagem importante sobre a vida.