Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nelson J
50.752 seguidores
1.927 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 4 de março de 2025
Percebo muita generosidade na avaliação deste filme. A ideia de crítica a busca da juventude permanente e da objetificação da muleher é super atual e válida. Ocorre que o filme se arrasta por desnecessários 140 minutos e repetições incansáveis, passando pelo terror c, bizarrices e trash, contaminando a ideia importante do filme. A ideia de 2 expressões corporais da mesma identidade não funciona, pois são 2 pessoas interdependentes e que possuem condições e objetivos distintos e adequados a sua realidade. Apesar de tudo, vale a pena ser visto.
Entendo a crítica, a mensagem que o filme passa, mas é isso só. Um filme thrash, que tem o objetivo de chocar e até consta com bons atores que merecem ser muito elogiados porque se encaixaram muito bem no papel, mas é fraco, sem conteúdo, exagerado.
Eu imaginava uma coisa e foi totalmente diferente, pensei que a própria Demi iria rejuvenescer! Enfim a ideia do filme é boa, mas a execução não gostei! Não recomendo! Decepção!
Há muitas bizarrices no filme. Mesmo sendo uma ficção, poderiam ter continuado na linha inicial onde havia um certo equilíbrio. A sinopse é interessante. Porém, o filme nos engana. E o final é totalmente desnecessário.
Filme que tem uma idéia boa, bom início, mas com o passar do tempo vai se perdendo e resulta em um final desastroso. O tema do filme é bom, afinal as pessoas fazem qualquer coisa pela beleza e acabam se destruindo, ficando bem pior após cirurgias e outras intervenções. As atrizes principais mandam bem, mas o roteiro e enredo detonam com o filme, afetando a nota do filme. Alguns acontecimentos também são mal explicados, porque uma pessoa com dificuldade para se movimentar em casa acaba de forma surpreendente com agilidade para descer uma escada e caminhar rapidamente, sendo este um pequeno exemplo. Vale assistir para reflexão, mas não fique preso a qualidade.
A idéia é boa em criticar a exploração da mulher e exigir que ela esteja linda e perfeita pra sempre. Esquecendo que a velhice chega com ou sem plástica, mas que mulheres mais velhas não precisam ser descartadas porque já não estão tão esbeltas e magras. Mas o filme teve momentos exagerados que chegam a ser cômicos. Achei que Demi Moore teve ótima atuação mas o filme foi muito tosco e apelativo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade