Uma comédia em que grandes segredos e humilhações se cruzam e vem à tona. Histórias Que é Melhor Não Contar apresenta situações com as quais nos identificamos e que preferimos não contar, ou melhor, que preferimos esquecer a todo custo. Encontros inesperados, momentos ridículos ou decisões sem sentido, o filme aborda cinco histórias com um olhar ácido e compassivo sobre a incapacidade de controlar nossas próprias emoções. Na primeira história, uma mulher casada se vê atraída por um rapaz que conheceu em um passeio com o cachorro. Em seguida, um homem desiludido com seu último relacionamento se vê numa situação desconfortável na festa de um amigo. Na terceira, um grupo de amigas atrizes escondem segredos uma da outra. Por último, um professor universitário toma uma decisão precipitada; e um homem casado acha que sua mulher descobriu um segredo seu do passado. Com uma estrutura episódica, as dinâmicas do amor, da amizade e de relacionamentos amorosos e profissionais estão no cerne desse novo filme de Cesc Gay.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Amazon Prime Video
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Trailer
1:15
Histórias Que É Melhor Não Contar Trailer Legendado
Filme bastante divertido com 5 estórias e boas interpretações. Fácil concluir que é melhor não contar mesmo. Problema é que o filme parece patrocinado por fabricante de cigarros oculto, pois todos fumam.
Adriano Côrtes Santos
981 seguidores
1.229 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 6 de fevereiro de 2025
"Falta de ritmo, comédias óbvias e falhas no humor tiram o brilho de um bom elenco e tema."
Cesc Gray aposta na comédia coletiva ao conectar várias histórias sobre relacionamentos, mas falha na execução. A primeira trama, sobre uma mulher tentando esconder um amante do marido, é a mais interessante, com boa tensão e humor. No entanto, o restante do filme se arrasta com diálogos previsíveis e um humor forçado, sem energia. O tom ...
Leia Mais
Bibi.peinado
3 seguidores
4 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 11 de junho de 2025
Historias curtas que prendem e realmente é melhor deixar quieto! Lembrei do tambem ótimo filme argentino, Relatos Selvagens ! Viva o cine argentino !
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade