Pânico 6
    Você assistiu Pânico 6 ?

Euedu Mesmo
    Euedu Mesmo

Enviada em 4 de maio de 2024
    Pânico em um sexto capítulo ESPETACULAR,Cenas de Tensão bem construídas, Personagens muito mais construídos e com personalidades, Ghostface mais brutal e visceral,ADORO,Faltou apenas a Sidney,Kirby e Gale ICÔNICAS e maravilhosas,Sam uma nova Scream Queen!
    Pânico 6 é Um filme ESPETACULAR,Um dos melhores do Ano passado!.
    SandroBa Lollenas (Lollenas)
    SandroBa Lollenas (Lollenas)

Enviada em 26 de abril de 2024
    Que merda!
    Forçado de mais, cenas sem nexo, faltou tudo no filme.
    Pessoa esfaqueadas que andam normalmente, sentam se dobram, Mindy tomou um monte de facda so tinha uma marca e estaca correndo horas depois, Jenny tomou a facada e estava de boa, o car sofaltou por a mão dentro dela.
    Dinheiro mal gasto tempo perdido filme horivel
    Eduardo Gonçalves
    Eduardo Gonçalves

Enviada em 30 de março de 2024
    Pânico 6 foi além da violência gráfica que um filme da franquia pânico pode proporcionar. Continuando com personagena já iconicos, consegue os elaborar de forma carismática, e sempre respeitando o original, que é seu ponto de partida, como todos na franquia até então.

A protagonista beira à loucura junto connosco, que surta vendo os novos ataques acontecerem. E o quê ela esconde, seu passado, acaba servindo como arma contra os Ghostfaces. O quarteto de amigos evoluiu, mas me pareceu (com certeza é) que o roteirista teve medo de matar alguns.

Como pode ser um filme tão BRUTAL sendo que só quem morre são os figurantes e os vilões no final?

A única personagem legado no filme, a Gale, apesar de parecer pouco, foi essencial para a evolução da história, ajudando mais que a própria policia, e tendo uma das melhores (se não for a MELHOR) cenas de perseguição/luta entre um personagem e Ghostface. Deixando quem está assistindo, quase pulando da cadeira. Isso vem de certa forma, por conta da direção que está inspirada e se jogaram no projeto para CHOCA E DEIXAR TODOS EM PÂNICO!

Nota 7.8 de 10 spoiler:
    Cleiton
    Cleiton

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Bom filme que mantém muitas coisas do antecessor aposta muito nas protagonistas para manter o sucesso do filme e consegue! Atuações ótimas história cativante um filme que eu assistiria muitas vezes é o terror pelo terror
    Felipe Meduan
    Felipe Meduan

Enviada em 27 de dezembro de 2023
    O filme é realmente um dos melhores do ano só que tem duas coisas que estragaram o filme, tinha que ter mais mortes dos protagonistas e revelação do Assassino melhor
    GuiV
    GuiV

Enviada em 19 de dezembro de 2023
    Pânico 6 não tem o roteiro mais inovador da franquia, mas suas cenas dinâmicas merecem o devido reconhecimento, principalmente a ambientação em NY, que, apesar de sucinta, foi muito bem feita. A cena de abertura deu um frescor para o filme, e merece destaque junto com aos ataques à Gale e do metro. O ponto fraco do filme foi a falta de morte de personagens do elenco principal, que, apesar de serem atacados brutalmente, aparecem na próxima cena como se tivessem caído da bicicleta. Pânico 6 continua a demonstrar o quanto a franquia é superior às outras franquias de slasher.
    Maria Eliane
    Maria Eliane

Enviada em 28 de novembro de 2023
    É um dos melhores filmes que eu já assisti da franquia cenas boas personagens carismáticos boas dinâmicas das ideias com certeza isso aí se consegue se destacar no filme brutal as irmãs carpente deram um show de atuação jenna Ortega e Melissa barreira levaram os filmes nas costas
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 21 de setembro de 2023
    A franquia ainda sobrevive. Apesar de algumas cenas bem toscas e algumas coisas bem previsíveis, mantém o ritmo sem perder a essência. Sidney é referenciada, porém não falta a trama, já que no filme anterior também tem pouca participação. Gostei.

Enviada em 15 de setembro de 2023
    Nem Jenna Ortega consegue salvar essa bomba que não sai do lugar, apesar de um começo até interessante, mas os seguintes atos entediantes e sem nexo. Experiência meia boca.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 12 de agosto de 2023
    Segue o roteiro geral da franquia, que me agrada bastante. O filme é bom, mas as atuações dos personagens principais, não.