Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Daniel M.
5 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 29 de junho de 2024
Filme inútil, completamente sem graça. Que pena da Fantin aceitar fazer um filme com esse roteiro. Falas pobres, roteiro manjado e cheio de cliches.. Atores ruins.... Gosto da Priscila, mas não tem nada a ver com ela esse tipo de filme. Sem pé nem cabeça.... Não sei se é pior o início ou o fim do filme.
Filme muito ruim em todos os sentidos! Fotografia, roteiro... Forçaram uma comparação entre os países de forma ridícula, trazendo uma imagem negativa da Cultura americana comparada a Brasileira... E mais uma vez a XENOFOBIA REGIONAL, apresentando uma família nordestina de forma totalmente estereotipada... um absurdo (sempre uma família de baixa renda, baixo nível intelectual) ... e ainda a parte dos mexicanos!!! Que foi terrivel tbm.... esse filme foi um erro e deveria ser um crime!! XENOFOBIA!!
Adoro cinema dar nota 3 nisso deve ser Review pago. O filme é horrível. Fiquei interessado por causa da Fantin, que gosto. Mas , meu deus... Eu acelerei o filme inteiro e cheguei no final que é horrível, parece que não tinham roteiro e tacaram qq coisa. Espero que isso não passe no Netflix de outros países para não pagarmos mico.
OTIMO FILME, FILME TAMBÉM É DIVERSÃO, SEM COMPROMISSOS COM VERDADES ETC....ATÉ A ESPOSA DO MATEUS APARECE NO FILME, PRISCILA FANTIN MOSTROU SEU TALENTO. RECOMENDO
O filme é muito ruim, tanto pelas atuações horríveis dos atores (e olha que o Matheus Ceará é um grande humorista), quanto pela história.. só piada manjada uma atrás da outra, nenhuma cena que lhe tira uma risada espontânea... com 20 minutos vc pensa "será que vale a pena terminar" e se arrepende de continuar assistindo...
"Humor fraco, roteiro raso e falta de profundidade, comprometendo a experiência cômica do filme." Rodrigo Cesar tenta adaptar o estilo de piadas curtas de Matheus Ceará para o cinema, mas o resultado é fragmentado. O filme privilegia as piadas em detrimento do desenvolvimento dos personagens e da trama, deixando aspectos importantes da cultura nordestina e da crítica ao "americanismo" de lado. A falta de substância e personagens rasos comprometem o potencial da história, que, mesmo com boas intenções, perde a força.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade