Yaksha: Operação Implacável
    3,3
    Você assistiu Yaksha: Operação Implacável ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 22 de abril de 2022
    Minha opinião: Mais um filme #cliche #asiatico da luta entre #mafiosos e #policiais Temos muitos filme deste gênero, mas muitos mesmo. O bom é que é bem feito. Um ótimo drama, lutas, tiros,..... Temos um promotor Park que foi rebaixado e para conseguir sua reputação de volta, vai trabalhar junto a uma equipe em Hong Kong, mas depara com chefe pilhadaço Solk e seus subordinados também. Que estão querendo destruir um grupo de assassinos mafiosos, interpretado por Ikeuchi. E assim é trama.
    Roteiro: Bem conhecido dos filmes asiáticos.
    Vale apena assistir? Sim, apesar de ser já um clichê, ele é bem feito.
    Nota: 8
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Percorrendo o catálogo da Netflix, encontrei esta entrada relativamente nova. Eu gosto de filmes orientais em geral, então decidi tentar este depois de ver o trailer e a sinopse.

Yaksha: Ruthless Operations (YRO) é um thriller de ação de espionagem sobre agentes espiões de diferentes países lutando e uma aparentemente conspiração no ar. No meio dessa confusão, temos Ji-hoon, um promotor que foi rebaixado porque sua equipe estragou uma investigação para derrubar o líder de uma grande empresa por corrupção.

Este filme não é estereotipado. As cenas de ação são boas, embora você tenha dicas das artes marciais frequentemente usadas nos filmes orientais. As fotos são boas e coloridas o suficiente para mantê-lo viciado.

Em termos de enredo, porém, não sei. Achei muito complicado sem motivo. A trama gira em torno de Ji-hoon sendo rebaixado a investigador. Sua missão é investigar uma equipe de Black Ops operando em Shenyang, China, liderada por Kang-in, notório por ser implacável e tudo mais. O filme se concentra na ligação entre Kang-in, Ji-hoon e a equipe, enquanto eles lutam para descobrir uma conspiração mestre. O problema é que a conspiração, apesar de séria, parece meio exagerada. Quando você obtém suas respostas, vê que é um enredo bastante direto que se distorce continuamente para parecer complicado. Alguns personagens vêm e vão muito rapidamente, deixando você confuso sobre quem é o verdadeiro vilão (e por quê).

YRO é longo. Eu acredito que isso é principalmente porque eles complicaram demais o enredo.

No geral, ok. Não sei se recomendaria como um ótimo filme para assistir, mas se alguém quiser um gostinho novo do filme, vá em frente. Não é ruim, apenas regular.
    Tarac Mohamed Salah
    Tarac Mohamed Salah

Enviada em 24 de setembro de 2023
    É um filme de ação que não cansa. Tem uma história simples que se desenvolve muito bem.
    A fotografia é muito legal e não traz muito exagero na ação.
    O ponto fraco é a falta de alívio cômico.