Carter
    3,1
    Você assistiu Carter ?

Enviada em 3 de novembro de 2022
    Aqui temos um filme de ação pouco convencional com cenas de ação de arrepiar ou seja ação é ótima, já o roteiro é limitado com falhas claras de desenvolvimento. vale muito pela ação e pouco como história.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 7 de maio de 2023
    Minha opinião: Um filme que comecei a assistir sem nenhuma pretensão, mas que me surpreendeu. Apesar da grande cenas fortes e sangrentas. Boas cenas de ação perseguição e muita luta. Agora as cenas com as câmeras, meu é incrível. Apesar das mentiras do filme serem enormes. Mas você acaba entrando na vipe do filme. É a estoria de uma agente que ele não sabe quem ele é. E Existem duas possibilidades ou ele é mocinho ou o vilão. Onde ele tem que salvar um menina que tem a cura para um vírus zumbi. Assim ele é perseguido por todos os lados, CiA, norte coreanos e sul coreanos e mais uns outros. É ação do ínicio ao fim. Começa com ele matando centenas de yakuza. È tem até a yakuza no filme. O jodo de câmeras de como ele segue nas cenas, só por isso vale assistir ao filme. Com seus exageros e mentiras. Terá continução? Pois tem perguntas que não se responderam.
    Roteiro e enredo LOUCURA TOTAL.
    Vale apena assistir? Sim com muita emoção.
    Nota: 8,5
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 9 de abril de 2023
    Eu estava gostando, porém, depois de 40 minutos a câmera sempre trepidando começou a me incomodar. Acabei não conseguindo terminar o filme.
    Santini Sergio
    Santini Sergio

Enviada em 10 de outubro de 2022
    Deusolivre horrível, sem pé nem cabeça, se quiser perder tempo é só assistir
    Top 10 da ruindade encruada.
    Vinicius Rocha
    Vinicius Rocha

Enviada em 8 de agosto de 2022
    Horrível, vou processar a Netflix por deixar essa porcaria no top 10, que vergonha de filme .... Efeitos especiais terríveis
    Raynan Oliveira
    Raynan Oliveira

Enviada em 7 de agosto de 2022
    filme tinha tudo para ser bom, porém a filmagens ficou estranha demais te deixa tonto, de tanto que mudam de câmeras te tira toda a vontade de prosseguir assistindo o filme.
    Leonardo Nunes
    Leonardo Nunes

Enviada em 8 de agosto de 2022
    Que filme é esse? Meu Deus, nunca vi tanta mentira e tanta montagem ruim. O filme dá a impressão que é em cena continua, mas existe vários cortes perceptíveis(e ruins).
    Welysson Brendo Ed
    Welysson Brendo Ed

Enviada em 14 de janeiro de 2023
    Meu amigo, eu já assisti filme ruim. Mas esse aí tá em outro patamar kkkkkkk. Editaram pelo celular esse filme, não é possível.