O Teste Decisivo
    3,4
    Você assistiu O Teste Decisivo ?

Asia Mundi
    Asia Mundi

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    Audition é um filme simplesmente fantástico, apesar de incrivelmente doentio.Possui um início bem lento,e até um pouco arrastado, mas aquele que não desistir no meio, será recompensado com um dos finais mais surpreendentes e inacreditáveis, que qualquer um já tenha visto.Altamente recomendável!
    Geison Stinson
    Geison Stinson

Enviada em 13 de outubro de 2015
    Bom filme, primeiro filme do diretor Takashi Mike que assistir, e me deixou bastante surpreso, com a forma que o filme é dirigido, principalmente as partes finais que são de um primor exemplar !!
    Luciano L.
    Luciano L.

Enviada em 27 de agosto de 2020
    O polêmico Takeshi Miike consegue transmitir uma atmosfera de pesadelo, partindo de um argumento simples. Atormentado pela solidão após a morte da esposa, o protagonista é convidado pelo amigo a participar de um processo de seleção de moças (uma forma de encontrar nova companheira). A escolha tem desfecho trágico e acaba funcionando como crítica ao processo de objetificação da mulher na sociedade japonesa.