Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Adriano Côrtes Santos
971 seguidores
1.229 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 19 de dezembro de 2024
Uma obra visualmente impressionante que explora a polarização americana. No maior projeto da A24, Alex Garland entrega um drama distópico e político ambientado em um futuro onde os EUA estão devastados por uma guerra civil. Kirsten Dunst e Wagner Moura lideram como jornalistas que cruzam estados fragmentados rumo a Washington, testemunhando horrores da polarização extrema. Dunst brilha em uma personagem complexa, enquanto Moura tem seu melhor papel em Hollywood. Com atuações sólidas do elenco coadjuvante, o filme combina cenas de ação intensas com uma reflexão sobre os impactos da ideologia. Apesar de um final divisivo, é uma obra provocativa e visualmente poderosa.
Que filme ruim!! Sem roteiro, sem conteúdo, produção pobre… Lamentável Wagner Moura se desgastar em uma produção como essa! Só barulhos ensurdecedores de fuzis e metralhadoras, sem que prenda a atenção por 1 minuto… Queria sair no meio…
Sinceramente achei o filme fraco, esperava muito mais, ainda mais pelo fato de ter Moura no elenco (é um ator que gosto bastante). Achei a história sem nexo, além disso as atuações não são muito boas. Não recomendo.
Filme muito atual sobre a polarização social e política nos Estados Unidos. Muita ação e ferocidade. Atores comtetentes, incluindo o Wagner Moura como destaque. Não perca!
Péssimo, muito, muito, muito, ruim... mas é ruim com força mesmo.... horrível, horroroso... e por aí vai.... Está ficando difícil assistir a um filme pela "nota"!!!
O filme me surpreendeu negativamente sendo fraco em sua estória. Tem um roteiro perdido, com muitas situações surreais e até mesmo sem sentido. Aproveitaram uma temática atual e interessante, que poderia ser bem explorada, mas realmente não foi. Ainda não entendi o "conflito" o qual não é esclarecido em nenhum momento suas razões ou motivações. Os protagonistas são jornalistas com comportamentos infantis em certas passagens, como uma "corrida de carro" em plena guerra. Apela para a violência sem você compreender o que está acontecendo. Os atores se esforçam em seus papéis e Wagner Moura mostrando bem seu lado americano. Não vale o ingresso.
Estória confusa e interpretações medíocres. Salva pouca coisa da fotografia . Tédio total. Aquele filme tipo "não vou embora do cinema pra não perder o dinheiro do ingresso. Fica até o final e descobre que perdeu do mesmo jeito.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade