Não Me Mate
    2,2
    Você assistiu Não Me Mate ?

Brunãozinho
    Brunãozinho

Enviada em 30 de março de 2022
    Apesar de ser um filme curto (1h30m), o tempo não passa a trama não te segura, com cenas de ações até que razoáveis, mas que não são o bastante para salvar o filme que é bem fraco.
    Ricardo Bressan
    Ricardo Bressan

Enviada em 25 de abril de 2022
    Não recomendo.
    Não gostei dos personagens, nem do início do filme, do desenvolvimento ou da conclusão.

spoiler: Basicamente uma jovem se mata mas volta a vida e precisa se alimentar de humanos para sobreviver. Mas não gostei do desenvolvimento do filme, bom.. é isso.
    Lilian C
    Lilian C

Enviada em 23 de fevereiro de 2022
    Achei o filme fraco. Não sei se pela história pouco elaborada ou por ser uma filme um pouco lento. Gosto de filmes de zumbis, mas este deixou a desejar.
    Andrys Marbe Zambrano
    Andrys Marbe Zambrano

Enviada em 25 de abril de 2022
    é uma mistura de romance com suspense e terror.
    Quem gosta de histórias românticas, assista com certeza vai gostar.
    Quem veio neste filme procurando terror, ou espíritos, amigo, vá procurar outro filme.

a história foi bem desenvolvida, sim, não posso reclamar dos efeitos, nem do roteiro, spoiler: mas o final, onde ela vira um zumbi do bem, que só vai comer pessoas ruins
    , vamos lá... Novamente um clichê, não é?
    Braulio Zorzella
    Braulio Zorzella

Enviada em 26 de fevereiro de 2022
    No início faz a imaginação passar do espiritismo ao sobrenatural, terminando com um vampirismo sem profundidade e com péssimo roteiro...
    Nawane Espirito Santo
    Nawane Espirito Santo

Enviada em 14 de dezembro de 2023
    Filme fraco, lento demais, sem nenhum aprofundamento nos personagens, fraco nas cenas de ação, desinteressante, além de ser uma cópia cafona de Crepúsculo.